22 maio, 2013

Carlos Eduardo assina por quatro anos

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

22/05/2013

O médio brasileiro Carlos Eduardo, de 23 anos, ex-Estoril, assinou esta quarta-feira um contrato de quatro anos com o FC Porto. O jogador, natural de Ribeirão Preto, alinhou por 28 vezes na Liga 2012/13, apontando quatro golos.

“Estou muito feliz. Queria agradecer a Deus e a todos os que participaram na negociação. Espero poder retribuir o máximo ao FC Porto. A minha expectativa é dar o máximo ao clube e conquistar títulos. Tenho a certeza de que vim para um clube vencedor, por isso tenho de ter essa ambição, que é fundamental para um jogador do FC Porto”, afirmou, em declarações ao Porto Canal e www.fcporto.pt.

O brasileiro aproveitou ainda para se apresentar aos adeptos dos Dragões como um “jogador técnico”. “Chego respeitando todos os atletas do FC Porto. Venho procurar o meu espaço e vou ter empenho máximo. O FC Porto é uma das melhores equipas do mundo, por isso motivação não vai faltar”, declarou.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário