19 abril, 2013

Pinto da Costa confirma recandidatura

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Pinto da Costa anunciou, esta quinta-feira, oficialmente que irá apresentar a recandidatura à presidência dos dragões.

«Qualquer decisão que tomasse os primeiros a ter conhecimento seriam os que dia a dia trabalharam comigo nos últimos três anos. Aprovei a recolha de assinaturas mas condicionei a decisão a um exame médico rigoroso porque não estava disponível para continuar se não estivesse a 100 por cento. Recebi ótimas notícias e tive autorização médica do doutor Filipe Macedo para me recandidatar para mais um mandato e se estou nessa posição devo a ele e ao doutor Paulo Pinho», afirmou Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal.

O presidente do FC Porto chamou os dirigentes que estiveram com eles nos últimos três anos e comunicou a decisão aos seus parceiros de dar continuidade ao seu projeto: «Se não estivesse motivado, não tivesse apoio dos sócios e gosto pelo que faço não apresentaria a recandidatura e quando algum destes pressupostos falhar retiro-me imediatamente, com a consciência que fiz alguma coisa».

Pinto da Costa, de 75 anos, irá prolongar o seu ciclo por mais três anos.

7 comentários:

  1. Bom dia

    Fui dos que com todo o gosto assinou a petição para recandidatura do nosso Mui Nobre presidente.Folgo e fico satisfeito pela decisao tomada em se recandidatar bem como as optimas noticias sobre o seu estado de saude. Sobretudo a saude pois é o bem mais estimavel.Ficamos por isso com a certeza que o nosso comboio continua no caminho dos titulos.
    Obrigado Presidente
    Joao Feliciano socio 88707

    ResponderEliminar
  2. Já nem se sabe se isto é uma boa noticia ou Má. Claro que é o MEU PRESIDENTE, mas algumas decisões como treinadores ou compras de jogadores a um preço elevado deixam muito a desejar...

    ResponderEliminar
  3. Concordo inteiramente com o anónimo.
    Não sei se é uma boa ou má notícia a continuação de Pinto da Costa.
    Em 30 anos, ser campeão europeu duas vezes, ganhar 2 taças UEFA, 1 supertaça europeia e 2 intercontinentais… Mais não sei quantos campeonatos, mais não sei quantas taças… Acho que isto é vergonhoso… É muito pouco se comparado com o período anterior a Pinto da Costa!
    Nos últimos 10 anos fomos 7 vezes campeões nacionais, o que é frouxo…
    Nos últimos 10 anos ganhamos 3 competições europeias, o que é frouxo…
    Falcao, Hulk, Deco, Jardel, Jackson Martinez e tantos, tantos outros, foram jogadores realmente comprados por um elevado preço e que nada trouxeram de bom ao clube.
    Diria mais: rua com este Presidente, rua com esta SAD!

    ResponderEliminar
  4. E claro está, se argumentos faltassem, dou mais um: este Presidente e esta SAD escolheram VP, esse grande incompetente que só ganhou o campeonato o ano passado (a teoria de um Portista que vem hoje na capa bola) porque o slb o perdeu…. Já o slb se o ganhar este ano, não será porque o FC Porto o perdeu, com empates frente a miseráveis equipas como o olhanense ou sporting…

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. RCBC percebeste-me mal.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Vénia para este grande senhor. É nada mais nada menos do que o melhor presidente de todos os tempos do futebol. FORÇA PORTO!

    ResponderEliminar