27 fevereiro, 2013

FORMAÇÃO: Sub-19 marcam passo

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/




FUTEBOL - SUB-19

A equipa de Sub 19 do FC Porto cedeu um empate a uma bola em jogo da 2.ª jornada da fase final do campeonato nacional de Juniores A. Num jogo de sentido único, os jovens do FC Porto foram traídos por um erro defensivo e foram para o intervalo a perder por 0-1, apesar de terem disposto de boas ocasiões para marcar. Na segunda parte, com muita intensidade ofensiva, o FC Porto chegou ao empate aos 51 minutos, quando Fred marcou um excelente golo, concluindo a jogada com um belíssimo pontapé de bicicleta. Até ao final, o FC Porto forçou no ataque, dispôs de boas ocasiões para completar a reviravolta, mas teve de contentar-se com a divisão de pontos. Com este resultado, o FC Porto soma apenas um ponto, menos três do que o líder Sporting. Na próxima jornada, marcada para 2 de Março, o FC Porto visita o Nacional da Madeira.
FICHA DO JOGO... AQUI.



FUTEBOL - SUB-17

A equipa Sub17 do FC Porto venceu o Vitória de Guimarães, por 4-0, em jogo da quarta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B, disputado este domingo, no campo n.º 3 do Complexo Desportivo António Pimenta Machado, em Guimarães. Os Dragões, que dominaram o encontro do princípio ao fim, marcaram por intermédio de Rui Moreira (16m), Schuster (41m), Rúben Macedo (62m) e Zé Nuno (77m). A equipa orientada por José Guilherme lidera a Série A da segunda fase da prova, somando 12 pontos, mais cinco do que o Braga, que ocupa a segunda posição.
FICHA DO JOGO... AQUI.



FUTEBOL - SUB-15

Um golo de Rui Pedro, apontado aos seis minutos na transformação de um livre directo, valeu a vitória da formação Sub15 do FC Porto na recepção ao Vitória de Guimarães, em jogo da quinta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C, disputado neste domingo, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. A equipa de António Folha, que lidera a Série A somando apenas vitórias, dispôs de várias oportunidades para construir um resultado mais dilatado, tendo, inclusive, acertado por três vezes nos postes da baliza adversária.
FICHA DO JOGO... AQUI.



Os destaques desta última semana, ficam aqui retratados, no entanto, se queres saber mais pormenores destas ou outras modalidades e/ou escalões de formação, convido-te a visitar o blog "BiBó PoRto, júnior!!", CLICANDO AQUI ou no banner respectivo aqui ao lado na sidebar lateral.

Podes também visitar a nossa página do facebook (AQUI) onde poderás encontrar toda a informação sobre as modalidades e as camadas jovens do nosso clube.

Pela nossa parte, apenas prometer continuar a desenvolver trabalho em prol do FC Porto, em regime de "voluntariado", da forma que melhor sabemos: com orgulho, com dedicação e com muita paixão.

http://bibo-porto-junior.blogspot.pt/
Fiquem bem e até para a semana.
Pedro Porto

0 comentários:

Enviar um comentário