05 fevereiro, 2013

Formação: FC Porto reconquista Distrital de Juniores (hp)

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/



HÓQUEI EM PATINS
Num jogo disputadíssimo e em ambiente fabuloso no Pavilhão “Fernanda Ribeiro” em Penafiel, a equipa Azul e Branca voltou a conquistar o Titulo em Juniores, depois da época passada ter perdido precisamente frente ao rival de hoje o AD Valongo, com o golo da vitória portista a acontecer já no período de prolongamento em golo de Ouro marcado por Miguel Costa (autor de 3 golos).
Com o jogo a chegar ao fim do tempo regulamentar com um empate a 3 bolas, foi preciso ir para prolongamento e aí a equipa orientada por Renato Garrido acabou por conquistar o troféu ao fazer o 4.º golo em golo de Ouro através de uma grande penalidade.



FUTEBOL - SUB 17
Sempre a somar, o FC Porto deslocou-se ao terreno da Académica para obter mais uma vitória, conseguindo os seus intentos de forma natural, justificando o seu estatuto de claro favorito para este agrupamento que dará também a qualificação para a Fase Final e no caso do emblema da Invicta a continuação do objectivo de revalidar o título conquistado na época passada. Com efeito, os dragões posicionam-se já na liderança da classificação, em igualdade pontual com o Sporting de Braga, pontificando ambas as equipas como as únicas que até ao momento neste escalão contam os seus encontros apenas por vitórias, colocando-se os azuis-e-brancos numa já clara oposição em relação ao adversário desta noite, que antes do desaire perante o FC Porto havia concedido um empate.
FICHA DO JOGO... AQUI.



FUTEBOL - SUB 15
De regresso a casa desde o final da primeira fase, os Iniciados do FC Porto não desperdiçou mais uma oportunidade para vencer e colocar-se na liderança, tendo encontrado pela frente um rival valoroso como o Vizela, que apesar de ter procurado responder na segunda parte acabou por não evitar mais um triunfo por parte dos dragões. A equipa do FC Porto manteve-se na rota do sucesso ao dar continuidade a um encontro marcado por uma vantagem de dois golos para assim alcançar um 4-2 que a colocou a salvo de qualquer surpresa que os vizelenses pudessem procurar, mantendo-se assim invicta nesta fase intermédia do Nacional de Iniciados.
FICHA DO JOGO... AQUI.



Os destaques desta última semana, ficam aqui retratados, no entanto, se queres saber mais pormenores destas ou outras modalidades e/ou escalões de formação, convido-te a visitar o blog "BiBó PoRto, júnior!!", CLICANDO AQUI ou no banner respectivo aqui ao lado na sidebar lateral.

Pela nossa parte, apenas prometer continuar a desenvolver trabalho em prol do FC Porto, em regime de "voluntariado", da forma que melhor sabemos: com orgulho, com dedicação e com muita paixão.

http://bibo-porto-junior.blogspot.pt/

Fiquem bem e até para a semana.
Pedro Porto

2 comentários:

  1. As melhores imagens que guardo desta final são os 2 meninos que foram corridos do FC Porto com processos discipliares (Álvaro e Xavi lampião) a quererem tirar de esforço daqueles que dignamente vestiram a camisola do FC Porto. Se queriam manter a camisola azul e branca ignoravam as ideias peregrinas do seu ex-treinador no FC Porto e actual treinador na aldeia e comportavam-se dignamente como atletas do FC Porto. Fica ainda na memória o quim biclas que saltou da bancada para o banco de suplentes e de lá ameaçava e insultava a dupla de arbitragem e aó quero ver o que vai a dupla de arbitragem escrever no relatório sobre presença no banco dos da aldeia de gente não autorizada. Mais uma vez nada e estes comportamentos vão passar impunes a Joaquim Pinto, José Pinto e Jerónimo Moura (que nunca lá devia estar como árbitro pelas relações que mantém/manteve com aquele clube)

    ResponderEliminar
  2. parabéns aos miúdos e ao Renato Garrido!

    Golos da final: Castanheira e 3 de Miguel costa.

    ResponderEliminar