14 janeiro, 2013

1 comentário:

  1. PARA MEMÓRIA FUTURA

    "«O Benfica deveria ter terminado com nove jogadores» – Vítor Pereira

    O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, teceu duras críticas ao árbitro João Ferreira e defendeu que o Benfica deveria ter cumprido os derradeiros 15 minutos reduzido a nove unidades, visto que Maxi e Matic deveriam ter recebido ordem de expulsão.

    «Em primeiro lugar quero dar os parabéns à equipa, que jogou igual a si próprios e com personalidade. Quero dar os parabéns à massa associativa que estive aqui, porque são grandes e porque acreditam na equipa, que vale apenas acreditar», afirmou Vítor Pereira, em declarações à Sport TV.

    O treinador deixou duras críticas à equipa arbitragem: «Foi de lamentar os três fora de jogo em lances em que ficávamos isolados e duas expulsões claríssimas. O lance de Maxi foi à minha frente e deveria ter recebido vermelho direto e Matic deveria ter recebido o segundo amarelo e acabado os últimos 15 minutos com nove jogadores. Vi também um grande Benfica a bater bolas para a frente durante todo o jogo».

    «Como é possível Maxi chegar ao fim de todos os jogos» – Vítor Pereira

    O treinador do FC Porto não consegue compreender como o lateral Maxi, que teve uma entrada dura sobre João Moutinho, termina todos os jogos.

    «Não entendo como é possível que o Maxi chegue ao fim todos os jogos. Quem faz aquilo que ele fez não pode chegar ao fim. Depois, Matic faz uma falta por trás e corta um contra-ataque e não recebe amarelo. É preciso coragem», afirmou Vítor Pereira.


    Os mandamentos de João Ferreira
    slb x FCP - 13 jan 2013


    http://youtu.be/w8nb9MFlEio

    ResponderEliminar