10 dezembro, 2012

UMA LOJA 100 POR “CENTRO”!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Que o Natal está a chegar não é propriamente novidade, mas o que o FC Porto está a preparar par ti é uma surpresa completa!

É verdade! Estás pronto?... É bom que estejas, porque os Campeões não tardam a chegar ao Centro. Isso mesmo, ao Centro do Porto, com a abertura de mais uma FC Porto Store, bem no coração da cidade.

Com uma localização ímpar, no n.º 270 da Rua de Sá da Bandeira, junto ao Mercado do Bolhão, uma decoração arrojada e uma vasta colecção de produtos licenciados, a FC Porto Store da Baixa será inaugurada às 17h00 da próxima terça-feira, dia 11, alargando para seis a rede de lojas oficiais com a posterior abertura das portas.

A FC Porto Store da Baixa acrescenta também a vantagem de aproximar ainda mais clube e adeptos, que já podiam contar com espaços semelhantes no Estádio do Dragão, no Vitalis Park, no Shopping Cidade do Porto, no NorteShopping e no ArrábidaShopping.

E agora? Já sabes o que vais oferecer neste Natal? Contigo, a FC Porto Store da Baixa vai abrir em alta!

fonte: fcporto.pt

2 comentários:

  1. Fico mesmo muito feliz com esta notícia! Sempre achei que a falta de uma Loja Azul no centro era uma falha gravíssima do nosso marketing e até dediquei um dos meus primeiros posts aqui no Bibó Porto a isso: http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/2010/07/cidade-fc-porto.html

    Excelente, excelente, excelente notícia. E se for a loja que estou a pensar, na esquina de Sá da Bandeira com Formosa, é uma localização óptima e um espaço ainda melhor. Estou mesmo contente :)

    ResponderEliminar
  2. EXCELENTE NOTICIA... com uma década de atraso!

    Mais vale tarde, que nunca!

    ResponderEliminar