24 novembro, 2012

FC Porto B volta a ganhar

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

FC Porto B 1-0 Trofense

II Liga 2012/13, 14.ª jornada
24 de Novembro de 2012.
Estádio de Pedroso, Vila Nova de Gaia.
Assistência: ---.


Árbitro: Jorge Ferreira (Braga).

FC Porto B: Stefanovic; David Bruno, Zé António, Tiago Ferreira, M´Bola; Pedro Moreira, Tozé (Edú 66m), Sérgio Oliveira; Fábio Martins (Mikel 86m), Vion (Dellatorre 81m), Sebá.
Não utilizados: Eloi Silva, Diogo Mateus, Anderson Santos.
Treinador: Rui Gomes.

Trofense: Marco Gonçalves, Tiago Lopes, Herbert, Matheus, Luiz Alberto, Edson (Moisés Canizares 45m), João Amorim (Edu 71m), Tiago, Gomis, Leandro (Semedo 82m), Paulinho.
Não utilizados: Ricardo, Aires, André Rateira, Moreira.
Treinador: Prof. Neca.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: Zé António (72m).

Amarelos: Edson (41m), Fábio Martins (44m), Zé António (90+2m).

O FC Porto B venceu na tarde deste sábado o Trofense, por 1-0, em jogo a contar para a 14.ª jornada da Segunda Liga. Um golo de José António, a meio da segunda parte, garantiu os três pontos, bem como a defesa de um penalti de Stefanovic no último minuto, uma decisão ridícula do árbitro Bruno Esteves.

Já começa a ser uma tradição desagradável os árbitros castigarem o FC Porto B com erros na parte final dos encontros. E hoje voltou a ser assim, com Bruno Esteves a considerar penalti um lance em que foi José António a sofrer falta.

Valeu a competência do guarda-redes Stefanovic, que defendeu brilhantemente e garantiu a conquista de mais três pontos.

Apesar do resultado magro, esta terá sido das melhores exibições do FC Porto B, com a equipa a circular bem a bola, a dominar o jogo, e a só chegar ao golo aos 72 minutos, por José António. Pelo quarto jogo consecutivo o FC Porto B não sofre golos, no que também é um bom indicador da evolução da equipa.

Com esta vitória, o FC Porto totaliza 18 pontos e já está no meio da tabela, depois de um início de época muito difícil.

fonte: fcporto.pt

CLASSIFICAÇÃO II LIGA
1º - Sporting B 13j, 10v, 2e, 1d, 32pts
13º - Porto B, 15j, 4v, 6e, 5d, 18pts



RESUMO DO JOGO

0 comentários:

Enviar um comentário