22 agosto, 2012

Portimonense e FC Porto B empatam em jogo com final polémico

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Portimonense 1-1 FC Porto B

II Liga 2012/13, 3.ª jornada.
22 de Agosto de 2012.
Estádio Municipal Portimão.
Assistência: cerca de 1500 espectadores.


Árbitro: Rui Costa (Porto).

PORTIMONENSE: Márcio Ramos, Wakaso, Ricardo Nascimento, Ruben Fernandes, Nelsinho, Erick, Vítor Gonçalves, Márcio Madeira (Fábio Felício, 67), Mendes (Roberto, 83), William e Luís Carlos (Patrizio Frau, 75).
Suplentes: Ivo Gonçalves, João Duarte, Patrizio Frau, Horácio, Mica, Roberto e Fábio Felício.
Treinador: Lázaro Oliveira.

FC PORTO B: Stefanovic, Diogo, José António, Tiago Ferreira, Vítor Luiz, Mikel (Sérgio Oliveira, 59), Pedro Moreira, Edu (Tozé, 77), Sebá, Dellatorre e Fábio Martins (Vion, 59).
Suplentes: Elói, David, Vion, Sérgio, M'Bola, Frederic e Tozé.
Treinador: Rui Gomes.

Intervalo: 0-0.

Marcadores: William (53'), Vítor Luiz (90').

Cartões amarelos: Vítor (32), Mendes (39), Luís Carlos (40), Sérgio (63 e 90), Fábio Felício (70), Tozé (88), Ruben Fernandes (88), William (90+6) e Horácio (90+6).

Cartões Vermelhos:
Sérgio Oliveira (90)

O FC Porto B somou o terceiro empate consecutivo na Segunda Liga em igual número de jornadas. Em Portimão, William colocou a equipa da casa em vantagem, mas a reacção portista, mesmo que condicionada pela expulsão de Sérgio Oliveira, produziu o empate sobre o final da partida, disputada esta quarta-feira. Marcou Victor Luís, na transformação de um livre.

Apesar de pautada por algum equilíbrio, a primeira parte revelou um certo ascendente dos Dragões, que, apoiados por dezenas de adeptos, proporcionaram um par de defesas decisivas ao guarda-redes adversário.

A mobilidade do tridente atacante, composto por Fábio Martins, Dellatorre e Sebá, gerou grandes dificuldades de marcação à defesa do Portimonense, com a predisposição contra-atacante dos visitados a exigiu, em contrapartida, concentração máxima à equipa orientada por Rui Gomes.

Um golo de William, aos 52 minutos, elevaria ainda o grau de dificuldade, à qual Dellatorre respondeu de cabeça, apenas quatro minutos depois, ficando muito próximo do empate. A igualdade esteve novamente para acontecer à passagem dos 65 minutos, mas passou ligeiramente ao lado do poste, num remate de Vion, depois de isolado por Sebá.

A persistência portista ficou condicionada a partir dos 90 minutos, com a expulsão de Sérgio Oliveira, por acumulação de cartões amarelos, mas não impediu Victor Luís de assinar o golo do empate, apontado na transformação de um livre, já em tempo de compensação.

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

0 comentários:

Enviar um comentário