14 agosto, 2012

O caso Palito

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Depois de, na época passada, Álvaro Pereira quase ter batido em alguns Portistas depois do jogo em Barcelos. Desta feita, o uruguaio volta a ser o centro das atenções por tentado agredir um colega de equipa. Atenção, eu próprio já senti várias vezes vontade de bater no Kléber. Infelizmente, nunca tive oportunidade para isso. Palito teve essa oportunidade e desperdiçou-a. Primeiro aspecto a censurar na atitude do uruguaio.

Em segundo lugar, a desculpa que deu é esquisita. Segundo Álvaro Pereira, ele terá reagido daquela forma intempestiva porque se sentiu "gozado" depois de estar a perder por 10-0 no treino. 10-0? Assim, de facto, não há condições para continuar no Porto. Um jogador que só se começa a sentir "gozado" quando o resultado já vai em 10 secos não pode ser jogador do FC Porto. Um jogador verdadeiramente à Porto já teria mandado o Kléber de maca aos 3-0. Esperar pela dezena de golos para se sentir "gozado" é coisa de jogador do Arrifana.

Em terceiro lugar, tendo em conta o que foi divulgado pela imprensa desportiva, o diálogo entre os 2 jogadores, Kléber e Alvaro Pereira, foi no mínimo bizarro. Palito terá dito ao brasileiro: "No jogo, tu não festejas assim!". O que é estúpido pois Kléber nos jogos normalmente nem sequer festeja. O "assim" está claramente a mais na frase. A discussão terá depois terminado com Palito a dizer: "Vamos então resolver as coisas sem bola!". Cá está mais uma prova da falta de inteligência do uruguaio. Toda gente sabe que Kléber é muito melhor a resolver sem bola do que com bola.

Tudo se resolveu com os dois miúdos a irem para o balneário acompanhados por um segurança. Como normalmente acontece nos infantis. Resta esperar pela imagens do túnel para saber se também terão tentado agredir o segurança. O mais certo é o Hulk e o Sapunaru voltarem a ser suspensos.

Neste momento, a minha única questão é: estão à espera de quê para o vender o rapaz? Só falta ao uruguaio bater no Presidente e no Antero para nos limpar a estrutura toda. Urge livrar-nos desta erva daninha. Nem que seja por aquilo que ele vale, que é: nada (salvo seja).

10 comentários:

  1. Silva Pereira14 agosto, 2012

    Boa noite

    Excelente, concordo com a substância, a úniico ponto é como nos negócios é tentar minimizar os danos e neste caso o encaixe.
    Quanto ao kléber ainad bem que já não sou só o único (a ano que escrevo) que ele é um matraquilho com o síndroe do Mamede, para os mais novos era um atleta dos lampeões que corria os 10 000m e 5 000 nos torneios chegava a bater records até mundiais e depois nas provas oficiais não ganhava nada, talvez isso seja apanágio dos lagaertos embora no dito caso não havia como desculpa os árbitros.
    Saudações

    ResponderEliminar
  2. Que me desculpe o Silva Pereira: Fernando Mamede não era dos lampiões, era dos calimeros. No fundo, vai dar ao mesmo....

    Li agora uma notícia que revela o A. Pereira ir para o Nápoles, por empréstimo, durante a época que começa. Os napolitanos pagam 1 milhão pelo empréstimo e têm opção de compra. Afigura-se-me vir aí um negócio ruinoso se pensarmos que ano passado podia ter saído por cerca de 25 milhões. Aguardemos.

    ResponderEliminar
  3. Não era o Libras-Boas que o queria levar para o Chelsea o ano passado? Entao que o leve agora e pague!

    ResponderEliminar
  4. E já vai tarde... espero que ainda ganhemos uns trocos valentes com ele.

    ResponderEliminar
  5. O empresário do Palito acaba de desmentir a notícia que dava o jogador como emprestado ao Nápoles.

    Segundo Perchman, "é mais uma para desmentir. A verdade é que o Álvaro é jogador do FC Porto. Nunca escondeu a vontade em experimentar outras ligas, mas é como disse atrás, não temos propostas, por isso. Até ver, deverá continuar no FC Porto", reforçou.

    ResponderEliminar
  6. Lindo comentario... fartei-me de rir :)

    Eu como adepto do Maritimo e Porto (belo par não?) ainda acredito que o Kleber la chegará..tenham calma...

    Quanto ao Palito.. prefiro que seja vendido nem que seja por pouco dinheiro a algum clube do Turquemenistão.. que é para os outros perceberem o que acontece quando se faz birra

    ResponderEliminar
  7. Silva Pereira14 agosto, 2012

    Boa tarde,

    Obrigado Dragão Azul Forte pela correção fez muito bem em corrigir, a minha memória já vai tendo falhas e neste caso assoocie ao que é timbre dos lagartos e neste caso se eles frequeentarem este blogue que me desculpem.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Atenção que á novela Palito junta-se a novela Hulk. Enfim o rapaz tá farto de jurar amor eterno e já pede o divórcio...


    Felisberto Costa

    ResponderEliminar
  9. É sempre a mesma coisa, são todos iguais: quando lhes chega o "cheiro" a pataca, mandam o "amor eterno" às urtigas. Já nem me chateio, é mais do mesmo. Porque anda tudo ao mesmo...

    Por isso já não classifico um pior que o outro - SÃO TODOS IGUAIS!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Silva Pereira15 agosto, 2012

    Boa noite,

    é legitimo querer o melhor para nós e como tal nunca esperei um jogador pense exclusivamente no interesse do FCP. Assim sendo não incomoda que algum profissional do FCP faça referências do género do Hulk. O que me incomoda são todos aqueles que não são PROFISSIONAIS e esqueçam os contratos que assimaram livremente. Considero cretinos sem escrupulos os que fazem tudo para obter os seus fins.
    Também nunca fui de idolatrar os jogadores, fico contente e cumprimento-os quando cumprem a sua obrigação, porque todo o trabalhador deve obrigatóriamente defender a sua entidade empregadora quando esta cumpre os contratos.
    Isso de jura eternas já as perdi á muito desde que o Fernando Gomes/Oliveira foram para o SCP.
    Relativamente ao JM, não esqueci o que se passou com o SCP e como num casal que se divorcia normalmente a culpa geralmente não é de um só. Por isso desde que ele seja profissional como tem sido tudo bem.
    Saudações




    ResponderEliminar