13 julho, 2012

James Rodríguez: “Só penso no FC Porto”

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

12/07/2012

James Rodríguez é um jogador de equipa e nem no discurso se afasta do pensamento colectivo. O número 19 dos bicampeões nacionais esteve esta quinta-feira, dia do seu 21.º aniversário, perante os jornalistas e garantiu que o grupo presente em Prangins está a dar o máximo para "atingir o melhor nível rapidamente". Ignorando os rumores de mercado, James assumiu que só pensa em "fazer uma boa época no FC Porto".

A trabalhar o físico
"Estamos a trabalhar bem, melhorando a cada dia. Esperamos atingir o melhor nível rapidamente. Pessoalmente, sinto-me muito bem. Estou a trabalhar para ganhar ritmo, para me pôr bem fisicamente depois de quase um mês de férias. Estou a aproveitar o momento."


Jackson Martinez é sinónimo de golos
"Jackson é um excelente jogador. É um goleador e esperamos que tenha uma boa época. Fez muitos golos no México e na Colômbia e esperamos que aqui tenha igual sucesso. O Jackson é diferente do Falcao, mas também marca muitos golos. Penso que se vai adaptar bem, porque tem todas as qualidades para jogar sozinho no ataque. Falámos algumas vezes antes da chegada dele. Jackson perguntou-me como era o Porto e eu dei-lhe referências positivas, falei-lhe do grande clube que é o FC Porto."

Preferência pela posição 10?
"Sinto-me cómodo em qualquer posição. É o mister que manda. Se ele entender que eu devo jogar do lado esquerdo ou do lado direito, também estarei cómodo."

Mercado passa ao lado
"Quero ficar. Estou num grande clube, é este o meu presente e só penso no FC Porto. Estou muito bem aqui e estou focado em fazer uma boa temporada. É verdade que pode haver clubes interessados nos nossos jogadores, mas para já todos estão concentrados no FC Porto. Já estamos num grande clube e temos de agradecer por estar aqui e por fazer parte de um grupo de campeões."


Campeão é favorito
"O FC Porto é sempre favorito, porque é um clube muito grande, que está sempre na luta por títulos."

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário