28 junho, 2012

Silencio dos Inocentes

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anda tudo muito calado em relação ao mercado, muito por culpa do Europeu de futebol e o facto de Portugal ainda entreter as massas, o problema é que em alguns círculos futebolísticos, eles andam pela calada a fazer contratações ou fazer regressar a casa todos aqueles que andaram a fazer o serviço sujo ao longo da época, e por promessas que foram feitas, agora ingressam no “Pluribus Dumbo” pela calada.

Se há uns meses a contratação do director do Leiria, estou a falar daquele atrasado mental que veio ao Dragão sacar um castigo ao director de futebol do FC Porto, agora volta à casa Mãe, ainda não se sabe muito bem fazer o quê, mas provavelmente foi um prémio por serviços prestados há uns meses, só lhe peço é que continue o excelente trabalho que efectuou no Leiria, seria muito bom sinal.

Ontem abrimos o jornal, e lá aparece o Paulo Lopes a ssinar pelo “Pluribus Dumbo”. Não vou colocar em causa o profissionalismo deste banana, ninguém anda no futebol a falhar de propósito e seria desonesto da minha parte colocar isso em causa, mas que causa alguma estranheza esta contratação lá isso causa, mas tem uma simples explicação. Paulo Lopes formou-se no clube pelo qual vai assinar, colmatando assim a falta de jogadores formados no clube. Então não era este clube que ia formar grandes jogadores com o cabeça de cartaz chamado Nelson Oliveira?

Que é feito daqueles Africanos de 45 anos que aparecem do Real Massamá nos iniciados do eterno rival?

Onde andam os Craques?

Como podem ver, duas contratações, nenhuma delas em Janeiro e aos adversários directos do campeonato com quem vão jogar como é tradição, mas duas contratações para esconder a vergonha que é este clube, sem moral e que continua a falar como se fossem os detentores da Verdade no Desporto.

Um abraço Tripeiro e muito... Muito Portista.

PS: Fernando Claro, Presidente da FPP, veio no Domingo mandar umas postas de pescada a dizer que ainda não há Campeão de hóquei patins. Não tenho muita fé nisto, aliás, palavras leva-as o vento. Mas o Dumbo lá de baixo já veio mandar o bitaite que são campeões e por aí fora. Estranho o meu clube ainda não ter vindo falar e defender a secção de hóquei que bem merece, e que foi alvo das maiores vergonhas desportivas que alguma vez assisti.

5 comentários:

  1. Bem apanhada!

    Abraço
    Etuk!

    ResponderEliminar
  2. @ Antas

    o título do post está incorrecto.
    na agremiação (dita) «gloriosa» de Carnide não há qualquer inocência.

    tenho para mim que poderia ser algo mais "silêncio dos (nada) inocentes".
    não desvirtuava o nome do filme e da Realidade ;)

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  3. Silva Pereira28 junho, 2012

    Está tudo parado porque as bestas estavam concentradas no EURO...

    Ontem estava a assistir ao jogo, esperando um milagre que seria aquele jogador que é considerado pela imprensa vermelhusca o melhor (sem ter marcado um único golo em competição), quando se via que os jogadores estavam de rastos e o PB sem mexer na equipa, e como costume em desespero mete o Varela a 8 minutos do fim (jogou 24m =3*8) e que após ter entrado fez logo pressão e recuperou uma bola e para minha indignação (e espanto) ouço esta atoarda duma besta da SIC Varela (4 minutos de jogo)anda que nem uma barata tonta atrás da bola, o desplante e a estupidez e raiva a tudo que é do FCP é tanta que se esquecem que não estão a falar na capoeira ou noi café.
    Aquela pérola dos lampiões já estava à mais de 30 minutos em jogo e práticamente não tinha tocado na bola.
    Por isso acabado as férias para essa bestas e vamos ter o costume é que será voltar ao mesmo que é lançar a peçonha para o lado do FCP.
    Nota: parace-me também que os dirigentes do FCP estão em repouso na minha ideia será talvez por dois motivos um porque estão também em férias e o outro que espero que seja o real porque sabem enquanto durasse o circo não teria eficácia as medidas/retaliações que exercessem.

    Saudações

    ResponderEliminar
  4. Eu li Inocentes entre aspas ("Inocentes"). Portanto, perfeito.

    Abraço ("antas" e depois).

    ResponderEliminar
  5. Sobre o clube avermelhado e a prestação da seleção, só tenho a dizer que Nelson Oliveira é um grande, mas grande... BLUFF!!!!
    Um puto que durante o jogo todo não tocou uma unica vez no esférico é realmente uma promessa! Uma promessa para um qualquer clube pequeno daqui a um ou dois anos!!!!
    Mas a imprensa faz do rapaz um fora de série, e mais uma vez os badalhocos dos porcos das bestas dos locutores da SIC fartaram-se de gabar CR que nada jogou, Nani que só complicou e Varela com ! minuto em campo, já lhe chamavam barata tonta!!!!!
    Mas como diz o ditado, o que não nos mata só nos fortalece!!!

    Ozzy Bluesky

    ResponderEliminar