04 março, 2012

Duas caras

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Sujeitinho cabrão este Rui Bosta que sempre teve duas caras. Uma de cavalheiro à frente das câmaras; outra de arruaceiro nos túneis. Veste fatos Armani (ás riscas como os calés), mas lá no fundo, continua o mesmo menino de subúrbio.

«Quando eu for às Antas, ai de ti que me dirijas uma palavra sequer. Até te como lá dentro!», disse Rui Bosta a Carlos Lucas, director de Competições e Eventos da Liga, no final do jogo, junto à porta VIP do Estádio (sem) Luz.

O Coordenador de Túneis no seu melhor...

1 comentário:

  1. Silva Pereira05 março, 2012

    Este merdoso, faz-me lembrar aquelas histórias de criança agarra-me se não eu bato-lhe, gostava de ver isso no Dragão, se o queria comer (se calhar no outro sentido) pq não o fez no galinheiro, onde os pitos gostam de passar por galos, enfim basófias de um chuleco

    ResponderEliminar