19 março, 2012

Dia do Pai...

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Hoje, muito sinceramente, não estou nem um pouco preocupado em receber ou não presentes. Para mim, não há maior presente que possa receber do que poder olhar-me ao espelho todas as manhãs e falar em voz baixinha, para que ninguém mais me ouça: "eu sou Pai, carago!!".

O melhor que um filho tem, é percebermos de imediato que todos os problemas do mundo, sejam eles quais forem, parecem ridículos e distantes. Apenas desejo segurar a minha bLuEziTa ao colo, bem juntinha ao meu peito, e sonhar que o mundo afinal é perfeito.

Um Feliz Dia dos Pais para todos nós!!!

3 comentários:

  1. Eu também já recebi o meu chi-coração. É tão bom! O Paulo diz-nos isso.

    Para todos os Pais um abraço de outro. E uma lembrança de saudade para o meu Pai, que me deu tudo do pouco de bom que tenho incluindo o ser portista.

    Um grande dia para todos.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. E a obrigação de um bom pai é transmitir aos filho/as um conjunto de valores morais e de conduta de excêlencia - ser FC Porto, sempre e custe o que custar!

    ResponderEliminar
  3. Para o Pai mais babado e empenhado, muitos parabéns Blue!;)

    Para o meu Pai e para todos os Pais do mundo, principalmente os Dragões, Beijos e nunca se esqueçam
    que a vossa presença e o vosso carinho faz muita falta a um filho...

    BIBA OS PAPÁS

    ResponderEliminar