06 março, 2012

Ainda te lembras do dia 01 de Abril de 2007?

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Era domingo, dia 01 de Abril de 2007, pelas 20h15, quando nos deslocámos ao Estádio (sem) Luz para a 23ª jornada da Bwin Liga 2006/07.

O confronto opunha o 1º classificado vindo do Norte, perante os 3º classificados, um tal de benfique. O resultado final, foi um empate 1-1. Pepe inaugurou o marcador para o FC Porto aos 41m, o golo do empate aconteceu aos 84m contabilizado a Lucho González por um golo na própria baliza. Este, se ainda bem se recordam, foi aquele jogo onde Renteria, aos 95m, isolado por Marek Cech, só com Quim pela frente, conseguiu fazer o impossivel... não acertar sequer com a baliza!

Mas esta introdução, pouco importa para o caso, passe a expressão.

Factos relevantes do jogo. o golo do empate do benfique.

O árbitro: Pedro Proença.

Agora revejam pelo vídeo esse tal golo do empate, e descubram as diferenças...

3 comentários:

  1. Silva Pereira06 março, 2012

    Meus amigos, o sistema (se é que alguém tinha alguma dúvida), é este o da propaganda desta "imprensa" macrocéfala demagógica (infelizmente para les exite que agora estas novos meios).
    Embora, não adiante de nada os protestos pra as entidades reguladoras/provedores raramente são respondedidos, mesmo daqueles que dependem das n/ taxas e impostos eu na~o deixo de o fazer.
    Continuam a vociverar quanto à verdade desportiva e não sei que mais, mas o que está nas suas mentes era controlar não só os arbitros, como os casos a "julgarem2 pelos meios audiovisuais no seguimento dos seus apniguados (realizadores/prudotores/diretores de imagem etc.), ficava tudo sobre control.
    Não precisamos de mais exemplos, mas comparem os casos evidenciados nas TVs (do sistema):
    Mostraram o penalti (escandaloso) do Luisão sobre o Álvaro Pereira, as agreções de Maxi Pereira/Garcia/Cardozo/Miguel Vitor e agora comparem com o que evidenciaram do jogo Setubal- Calimeros.
    Eu insisto nisto pq por vezes até aqui vejo que a proganda vai colando.
    Reparem qd as TVs querem evidenciar pela positiva mostram as camisolas dos mouros (nais as do SLB) qd é pela negativa la temos o clube odiado (FCP e seus simpatizantes).

    O própio RCBC que é um portista inteligente, deixou-se levar nesta armadilha.
    Talvez o srº Pedro Proença não seja tão ordinário como Bruno Paixão, mas se neste jogo as camisolas fossem "trocadas", nós terminavamos o jogo com menos 3 jogadores e 3 penaltis e tinhamos toda a máquina a repetir à exaustão as sarrafadas (com adjetivos tipo entrada violenta, maldosa e brutal - comparem com o que continuam a dizer sobre Bruno Alves).
    Até a SPTV já entrou neste jogo, o comentador .. Srº Lobo quantas vezes disse o jogador do FCP "cavou uma falta" e ele que se recusava falar em casos de arbitagem, como mudou. Enfim o poder do vil metal.

    Caro RCBC esteja atento às arbitragens deste senhores nos jogos internacionais e depois compare.
    cumprimentos e não se deixem iludir

    ResponderEliminar
  2. Até parece mentira...

    ResponderEliminar
  3. é fodido, não é?!?

    há coisas que a memória não apaga... mas isso, óh pá, é lá coisa que aquelas bestas queiram lá saber?

    devem pensar que somos todos "burros" quantos eles, fdx!!!

    ResponderEliminar