24 fevereiro, 2012

11 comentários:

  1. bLUEbOY, cuidado que ainda aparece aí alguém a dizer que és "ANTI-PINTO DA COSTA"...

    ResponderEliminar
  2. muito mas muito de acordo...VP uma vez mais a parecer corno manso... é tiro no pé atrás de tiro no pé....porra...devíamos "fechar" até Junho...com tanta coisa que já se passou este ano 04/05 quase que pareceu uma época bem boa!!!!

    ResponderEliminar
  3. @ Dragão Azul Forte,

    quem me conhece, sabe bem que "na e da casa mãe", nunca fui, não sou, nem nunca serei ANTI nada, nem ninguém...

    neste 37 anos de vida, e já 25 anos feitos de associado, fui, sou e sempre serei, única e exclusivamente, PRÓ-FCPorto... nada mais que isto! ;)

    não sou ingrato, de todo que não, mas desculpem lá o mau jeito, não façam de mim estúpido ou mentecapto, porque não sou... para bom entendedor, meia palavra basta!

    esta imagem, aliás, rectifico, esta repetição da imagem... dá-me vómitos para não dizer mais!!!

    VP pode ser o pior treinador do mundo, admito até que, prontos, tem muita vontade, mas não demonstra ter estofo para pegar neste "Ferrari", mas, gostem ou não, não foi ele tomou o "poder de assalto", alguém o convidou e lhe deu as chaves do bólide... portanto, no mínimo, e publicamente, não merece de todo esta falta de respeito, esta já secundada humilhação pública... como disse, é mau, mau demais, pelo que não me revejo nem 0,01% neste tipo de politiquices, nem mesmo nas (aparentes) tentativas de colocar como fiável o teste do algodão, porque esse, há muito que está definitivamente conspurcado... e não há detergente algum que, aos meus olhos, vá mudar alguma vez a tonalidade do mesmo.

    mas a história do algodão, é para o lado que durmo melhor... não gosto, cuspo e arrumo pró lado, com todo o lanço... agora, humilhar publicamente o NOSSO TREINADOR, O QUE CÁ ESTÁ PRESENTEMENTE, seja ele bom ou mau, seja ele quem for, pouco importa para o caso, é triste, muito triste!!!

    moral da história: quando penso que já nada me espantará, vem sempre mais uma logo a seguir...

    aQuele aBraço.

    ResponderEliminar
  4. Pois na minha opinião PC só está a precaver o futuro.

    Não me faz confusão.

    A mim, não.

    Admito porém, que este tema suscite alguma divergência de opiniões na nossa massa associativa.

    Eu queria mesmo era q o AVB regressasse e já.

    ResponderEliminar
  5. Judas? Perante este cena acham que AVB roeu a corda ao PC?15 milhões? Falta saber aqui quem foi o judas. Mas está feito .Que venha e depressa.

    ResponderEliminar
  6. Espero que no próximo jogo do Chelsea o Russo leve o Mourinho para as bancadas e se sente ao lado dele.

    Mas compreendo tanto o Victor como o Vilas boas neste momento precisam de apoio do nosso Presidente acho que um deles já vai com 7 empates e 6 derrotas e com jeitinho luta para a Liga Europa.

    Voltando e mais a sério quero é ser campeão seja com quem for e contra quem for, o que não me faz confusão há uns anos valentes é quem se senta no banco.

    Neste momento há um campeonato para ganhar e é nisso que todos nos devíamos concentrar porque sempre vi no meu clube as pessoas remarem todas para o mesmo lado, hoje remasse sabe-se lá para onde...

    ResponderEliminar
  7. Ricardo Sousa24 fevereiro, 2012

    Somos Porto ! Deixem - se de isso...agora temos que apoiar e ganhar dia 2 no salão de festas!!

    Sócio 12000 ..há 29anos desde que nasci e com lugar anual ! Rumo ao bicampeonato ..estrada sem retorno!!

    ResponderEliminar
  8. Com as baterias apontadas ao Campeonato, é hora de apoiar.
    Em causa não está o apoio a este ou aquele treinador, a este ou aquele traidor...
    APOIO, SEMPRE, INCONDICIONALMENTE o meu FC PORTO.

    Jogadores, treinadores, dirigentes passam. O FC Porto fica, SEMPRE; os seus adeptos ficam, SEMPRE, sejamos nós ou outros.

    Ninguém me obriga a ser simpático com a incompetência; ninguém me obriga a ser compreensivo com a traição e muito menos rejeitar o perdão. Ninguém me obrigará, NUNCA, a deixar de ser FC PORTO. "Até à morte" e para além da morte.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. O nosso presidente apenas está a dizer ao André que tem carta branca para no fim da época levar o incrivel Hulk, que para quem quer ver este ano está uns furos abaixo di habitual!

    ResponderEliminar
  10. Esta imagem mostra que foi Pinto da Costa que vendeu Villas-Boas e não Villas-Boas que desertou...
    Mas PC é um deus intocavel para 99.9% dos dragões...

    ResponderEliminar