22 fevereiro, 2012

Eu também sou racista... mas do FC Porto!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Poderia vir falar do jogo que vai acontecer daqui a algumas horas em Manchester, ou até da (pouca) esperança que tenho nos milagres, mas não, tenho estado deveras atento nos últimos dias ao desenrolar de noticias extra-futebol relacionadas com esta eliminatória, e da anormal "virgindade" que invadiu as mentes dos descendentes de Sua Majestade.

Antes do jogo da 1ª mão, esses patetas, publicamente no site oficial, deixaram um alerta dirigido aos seus adeptos para os cuidados a ter na cidade Porto, catalogando as gentes do (FC) Porto, de carteiristas, entre outras coisas.

Alguém se recorda de ter visto a UEFA preocupada com esse facto?

E já agora, porque raio é que a estrutura no FC Porto assobiou para o lado? Lamentável!

No final do jogo, ainda não satisfeitos com a porcaria do comunicado antes do jogo, e com o próprio resultado final do jogo da 1ª mão, em pleno Dragão, as tais virgens ofendidas, ameaçaram queixar-se de supostos insultos racistas dirigidos pelos adeptos do FC Porto contra Yaya Touré e Mario Balotelli.

Aqui, logo deu o tesão de mijo à UEFA que veio em seu socorro... "coadjuvados" (diariamente) pelo jornal oficial do SL Merda, aquele jornal de filhos de 30 meretrizes conhecido na praça por a'Bolha, que nada mais tem feito nos últimos dias, senão trazer à liça novos dados do caso. Até aqui, nada de novo. Como se nós já não os conhecêssemos à muito!

Já no que à nossa estrutura diz respeito, é caso para desabafar... quando devem falar, calam-se e assobiam para o lado; quando devem estar calados, sai asneira. Senhor, dai-nos paciência!

No meio deste "carnaval" de noticias, envolveram até crianças que estavam na zona VIP do estádio, como também autores morais de insultos, isto, citando um adepto forasteiro, "não identificado" (pois está claro!), para suportar a notícia avançado na noite de domingo no site do clube inglês. A ser verdade, será que lhe fizeram o teste de álcool?

Mas a parte das crianças, acaba por ser a que mais piada tem. Portanto, crianças a insultar. Não quererão eles fazer queixinhas aos papás deles? Será que eles já têm idade para responder pelos seus actos? O que é que eles mais fizeram? Roubaram um chupa-chupa? Tenham vergonha!!!

Agora os adultos. Portanto, insultos no jogo. O que dirão as mães e as irmãs dos jogadores? Ou nesse caso, já são coisas normais no futebol. É obrigação de um bom profissional de futebol conseguir ignorar o ambiente que o rodeia e cumprir. Qualquer dia, vem o pugilista queixar-se que o adversário lhe deu um murro ou que uma criança lhe chamou de maricas. Ganhem juízo!!!

Vieram até os parceiros da'Bolha mostrar um vídeo que dizem, podem comprometer o FC Porto. Vi o vídeo, e muito sinceramente, não sei se haveria de rir, se haveria de chorar. De facto, naquela casa menstruada d'aBolha, as únicas imagens que me recordo poderem vir a comprometer algo, são as que passaram na TV na noite de 2ª feira, quando vi uma salsicha "Toscano" a enfiar-se bem fundo no recto deles!!!

Se o ridículo matasse...

1 comentário:

  1. Excelente perspectiva. Vou apenas aditar uma informação: Em 1994 o fedorento ricardo araujo pereira está a realizar um espectáculo. No decorrer do mesmo, começa a cantar "Pinto da Costa, vai para o caral#o" e a incentivar o público para se juntar aos "cânticos". Este momento foi determinante para que eu não impedisse nem impeça os meus filhos (menores) de cantar o slb, filhos da puta... Somos mal educados...mas somos do Porto!

    ResponderEliminar