02 fevereiro, 2012

Eles voltaram!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Prepare-se para regressar ao futuro, porque eles estão de volta.

Gomes, Vítor Baía, Rui Barros e Capucho, entre outras estrelas, vestem de novo a camisola do FC Porto para integrar a Liga Fertiberia, que, à quinta edição, galga as fronteiras de Espanha e alarga o número de competidores com a inclusão da equipa azul e branca e dos mexicanos do América.

Na primeira fase da prova de futebol indoor, que apura para os quartos-de-final os quatro primeiros classificados de dois grupos, a versão “Vintage” do FC Porto defronta o Sevilha, o Deportivo da Corunha, o Málaga, o Celta de Vigo e o Gijón, fazendo a estreia às 21h00 do dia 3 de Fevereiro, no Dragão Caixa, precisamente frente ao Gijón, que defende o título conquistado na época passada.

Entre as 12 equipas, todas elas compostas por jogadores com 35 anos ou mais, constam outros adversários sonantes, como Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid, Valência, Espanyol e América.

O plantel portista é composto por alguns dos nomes incontornáveis da história dos Dragões, como Fernando Gomes, Vítor Baía, Rui Barros, João Pinto, Paulinho Santos, Folha, Capucho, Bandeirinha, André ou Pedro Emanuel.

Os bilhetes para o jogo de estreia já estão à venda na Loja do Associado do Estádio do Dragão e nas Lojas Azuis, a 5 (sócios) e 10 euros (público).

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário