19 janeiro, 2012

Porque o FC Porto não é só futebol...

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Caros Amigos,

Como todos sabem, sou um apaixonado por uma área que normalmente não é muito reconhecida pelos Adeptos: a formação.

Em 2009, o meu Amigo, bLuE bOy, lançou-me o desafio e o privilégio de fazer parte da sua equipa no blog BiBó PoRtO, carago!!, tendo-me sido proposto que, semanalmente, informasse os leitores do blog sobre o que acontecia no universo da pequenada Azul e Branca.

Desde então, e semanalmente, todos os resultados e classificações da pequenada foram aqui apresentados, dando a conhecer aos Adeptos Portistas uma área para a qual existia muita pouca informação.

Penso que nestes últimos tempos, contribuí para que as camadas jovens do nosso clube se tornassem mais visíveis aos olhos dos Adeptos Portistas.

Soa a despedida, mas não... quero mais!!

Como todas as grandes equipas de futebol, é importante ter uma retaguarda de bom nível, para que o futuro esteja assegurado. Uma espécie de equipa B onde desapontem futuros valores.

É por isso que, e com enorme prazer, que o blog BiBó PoRtO, carago!! anuncia a criação da sua equipa “B”. O BiBó PoRtO Júnior será uma espécie de “blog B”. Um espaço onde futebol profissional, não terá espaço.

Ali, apenas se falará das camadas jovens (nas suas várias modalidades) e das diversas modalidades amadoras que fazem parte do universo Azul e Branco, podendo-se consultar os resultados, as classificações, as noticias, desde as equipas de escolinhas do Dragon Force até a modalidades como a natação e o bilhar.

Um espaço que dê a conhecer nomes como Moncho Lopéz, Hugo Laurentino, Reinaldo Ventura, Sara Oliveira, Tiago Garcia, entre muitos outros...

Trata-se de um projecto que serve essencialmente para aquelas pessoas que sabem que o FC Porto não se resume apenas à sua equipa de futebol profissional.

Espero que este blog contribua para que muitos Adeptos Portistas fiquem a saber que o FC Porto não é apenas os “Heltons”, os “Hulks”, os “Moutinhos”, mas que vai muito para além disso... que contribua para que os outros nomes, como o Nuno Marçal, o Ricardo Moreira, o Filipe Santos, o Tiago Ferreira e muitos outros, também tenham o devido reconhecimento por parte dos Adeptos Portistas. ELES MERECEM!!

Agora, VISITEM O BLOG. Espero que gostem...

Um abraço,
PedroPorto.

PS - Se me permitem, quero dedicar este espaço essencialmente a duas pessoas: bLuE bOy e Lucho. Ao bLuE bOy, agradecer a oportunidade que me deu para divulgar esta paixão e pelo apoio que me deu (deste a primeira hora) para a criação deste novo espaço. Ao Lucho (Sr. Modalidades), pelo seu enorme trabalho na divulgação das modalidades. Este espaço também é dele.

6 comentários:

  1. Sempre a evoluir.

    Pedro e BossBlue grande trabalho mais uma vez. :)

    ResponderEliminar
  2. Excelente, muito bem! Mais uma grande ideia, mais outra grande contratação, uma enorme capacidade de gestão – só o Blue. Parabéns, PedroPorto; não tenho palavras para definir o teu trabalho; direi apenas: EXTRAORDINÁRIO!

    Pedro, podes ter uma certeza: vamos todos aguardar a continuação de um trabalho de excelência.
    Blue: o PC deu-te umas lições…
    Lucho: agora sim, que melhor te podiam arranjar?

    Só falta um “banner” para acesso imediato.

    Mais uma vez muitos parabéns e um abraço AZUL FORTE.
    BIBÒ PORTO, carago!

    ResponderEliminar
  3. Um grande projecto de um grande Portista que nunca se conforma. As modalidades do nosso clube, as camadas jovens e toda a massa adepta atenta agradecem este teu empenho.

    ABRAÇO

    ResponderEliminar
  4. Pedrito agora vais te poder esticar á vontade....;))))
    O Bluzito é muito jeitoso;)

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar