04 dezembro, 2011

Reinaldo Ventura deixa de ser profissional (?!)

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    "Devido à crise que se instalou no país deixei de ser profissional. Estou a colaborar com o meu pai na empresa dele de construção civil. Quem necessitar de remodelações é favor contactar" referiu um dos melhores jogadores de hóquei em patins portugueses na sua página no Facebook.

    fonte: modalidades.com.pt

6 comentários:

  1. Uma referência do nosso clube que não merecia expor-se desta maneira.
    Atletas que suam a camisola, que jogam com profissionalismo e amor não mereciam esta fase que as modalidades ditas amadoras passam.

    www.tribunaportista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Queriam o quê? Não pagam às pessoas e depois teem de se desenrascar.
    É muito triste que estes campeões estejam à tanto tempo sem receber.
    depois não estranhem que os resultados comecem a desaparecer.

    ResponderEliminar
  3. é obvio que é muito chato trabalhar e nao receber agora agora ele q me desculpe mas ja ganhou mais desde q esta no porto do q eu a trabalhar a vida toda q eu sei muito bem por isso calminha ai q ninguem morre a fome loool agora claro q teem de ser pagos o mais rapido possivel mas se de facto amam o porto n mande bocas tao cedo...

    ResponderEliminar
  4. Não acredito que se a situação não fosse insustentável ia ler algo sobre um assunto delicado como este das mãos do Reinaldo.

    A situação tem de ser analisada e resolvido isto envergonha-me ter atletas do meu clube que dão o litro e são tratados com desprezo.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo ve-se mesmo que caiste aqui de pára-quedas porque não tens mesmo noção nenhuma do que se passa nem no teu clube nem nas modalidades amadoras. Primeiro, se estes atletas não amassem o clube mais do quee aquilo que tu amas esta noticia já tinham saido á tres anos, se calhar tu não aguentavas tres meses quanto mais anos. Depois em nenhuma modalidade existem ordenados milionarios nem ordenados que dem para viver tres meses sem receber sequer, mas mais uma vez vindo de alguem que fala só por falar sem saber o que está a dizer pouco diz a quem segue estes atletas e sabe a dedicação e o amor que tem ao clube. Obrigado não só ao Reinaldo mas sim a todos os atletas que tanto suam a camisola á PORTO. Com ORGULHO.

    ResponderEliminar
  6. O 1º anónimo percebe muito disto, estou esclarecido então...

    ResponderEliminar