13 dezembro, 2011

Jornalismo de sarjeta!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Carlos Vaz Marques, jornalista na TSF, e responsável pelos programas "Pessoal e... transmissível" e "Governo Sombra", resolveu assumir-se como adepto menstruado. Até aqui, de anormal, a não ser só mesmo aquele gosto especialmente duvidoso por um clube de ciclistas com nome de freguesia.

Então, e enquanto jornalista, esperar-se-ia algum distanciamento, espinha vertical, e acima de tudo, bom senso e cuidado no uso das palavras para o exterior... mas, admito, esperar isso de um jornalista rasca, doutorado em jornalismo de sarjeta, seria pedir o impossível.

Depois, um dia, admiram-se...

7 comentários:

  1. Já levou com uma resposta minha. Não vamos deixar este imbecil em paz

    ResponderEliminar
  2. Com aquele focinho não se pode pedir muito mais!

    É até ao dia Carlinhos...

    ResponderEliminar
  3. É apenas mais um triste que para se poder afirmar lambe o chão onde a escumalha lisboeta pisa!
    É gente deste calibre que põe Portugal ao nivel do 3º Mundo, sempre em ultimo, sempre a pedinchar, sempre mediocre!!!!
    Que me desculpe o Bibó Porto, mas só me apetece dizer: ó Carlinhos, vai pró caralho!

    ResponderEliminar
  4. http://panoramas.fotos.sapo.pt/portoxbraga2011?c=-278.25

    Quem foi ao JOGO PODE-SE VER AÍ. Óh Paulo, estás com o queixo em cima da minha careca, pá! ;-))

    ResponderEliminar
  5. Este verme... eu não fazia ideia do seu facciosismo! Eu que até ouvia o "pessoal e transmissível" é que é já a seguir que deixo de ouvir!

    ResponderEliminar
  6. @Unkonwn, essa cena está fantástica, tb tou com o queixo em cima do paulo! :)

    ResponderEliminar
  7. Sabujo, labrego. Aparece, vais ver quem tem piada...!

    ResponderEliminar