23 novembro, 2011

"Vai ser um FC Porto diferente"

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Vítor Pereira acredita que o jogo de Donetsk corresponda a uma inversão, depois da derrota e má exibição de Coimbra. Ganhar na Ucrânia é o objectivo, para voltar a entrar na corrida pelo apuramento. O médio Defour também está confiante num sucesso.

Preparados para levar os três pontos
"Esta é uma competição diferente. O jogo de Coimbra foi para a Taça de Portugal e este é para a Liga dos Campeões. É um desafio de extrema importância para nós, estamos motivados, concentrados e preparados para discutir o resultado e levar os três pontos".

Jogo que pode abrir boas perspectivas
"Vai ser um jogo diferente, porque sabemos que nos pode abrir boas perspectivas de passagem à fase seguinte, que é um objectivo de época. É para isso que vamos jogar, estamos confiantes e conscientes de que não podemos repetir o jogo de Coimbra. Acreditamos no talento dos jogadores e vamos estar à altura de um jogo de Champions. Vai ser um FC Porto diferente de certeza absoluta".

Confiança na equipa
"Acredito e confio no trabalho, no talento e no carácter da equipa. Acredito plenamente, confio plenamente no nosso trabalho, no talento dos jogadores e no carácter da equipa. Estamos focalizados para amanhã termos as condições necessárias para discutir o jogo com o Shakthar e ganhar".

O que é envolvente passa-nos ao lado
"Temos de nos preparar para todas as eventualidades e esta equipa tem experiência para abordar estes grandes jogos e sabe que tem de manter o controlo emocional, acreditar muito na organização da equipa e na estratégia. Estamos de tal forma focados neste mundo do futebol, no que é competitivo, no que é fazer tudo para ganhar, que quase que o que é envolvente nos passa ao lado, porque estamos absorvidos pelo que temos de fazer para chegar à vitória. É nisso que estamos concentrados".

fonte: fcporto.pt



LISTA OFICIAL DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Helton e Bracali.
Defesas: Maicon, Alvaro Pereira, Rolando, Fucile e Otamendi.
Médios: Belluschi, João Moutinho, Fernando, Souza, Defour e Rodríguez.
Avançados: Kleber, Hulk, Varela, James e Djalma.

3 comentários:

  1. de paleio anda ao mundo, e ando eu cheio... deixei há muito de acreditar no paleio de sopas de cavalo cansado... quero ver é acções!

    pouca letra... e corram mas é, ou neste caso, põe-nos a correr, senão, quem te põe a correr, somos nós!!!

    uma única vez nesta época, até este momento, sejam PORTO caralho!!!!

    ResponderEliminar
  2. PQP!!!

    Assino por baixo, com TODAS as letras!!!

    Este homem ás vezes faz-me lembrar um autista...Diz SEMPRE a mesma coisa, promete mundos e fundos e...
    NAAAADAAAAA...a última foi após o jogo do mondêgo:"...o que me preocupa são os níveis de jogo da equipa estarem tão baixos..."

    HELLOOOO!!! Acordou agora???!!!!

    PPINTO

    ResponderEliminar
  3. A canção do Vitinho tem sempre a mesma letra...

    ResponderEliminar