12 outubro, 2011

Vá directamente para a prisão...

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


.: Vá directamente para a prisão :.

O Rato já tinha dito que não era de baixar a guarda.
A bandeira dos infiéis nunca deveria ter estado hasteada em topo algum do Dragão.

Ora a notificação, bombástica e alheia aquilo que cómicamente se chama de segredo de justiça, veio pelo meio habitual: 'Ministério Público quer Portistas na prisão'.
E arriscam 3 a 5 anos, exclamam já os entendidos, esquecendo de mencionar o poder ser apenas passível de multa.
'Fodasse', murmura o Tône olhando por cima do ombro a ver se a bófia vai vir.
Mas da bófia nem sinal.
Vai vir é mais uns exemplares na venda de tal pasquim, nem sequer digno para utilização no wc.
Vai vir é mais umas centenas de comentários no site do Sr. Serpa que já se tinha adiantado ao MP.
Vai vir é mais uns cliques no site do Sr. Pais que, utilizando a mesma bitola da contagem dos troféus, continua a colocar o recreativo em primeiro lugar da tabela do corrente campeonato.
E vai vir, ou melhor, virão (aposta do Culatra) o Platini e a UEFA metida ao barulho em qualquer uma das edições de amanhã.

É, mais uma vez, um adeus ao futebol dentro das quatro linhas.
É, uma vez mais, um olá à discussão das merdas das decisões do bosta da Liga, dos arranjos dos ângulos das câmaras, dos tabefes no aeroporto, do cachaço no Ramalho.

Já o Bino, calmo e selecto, prefere continuar na lixeira e sentado no seu sofá.
Já sabe o que a casa gasta e nem tão pouco se amedronta com empreiteiros habilidosos.
Não haverá outra solução que não arregaçar as mangas (alô Sr. Caldeira) e ir à luta.
É deixar correr a tal de justiça e nem sequer pestanejar, à imagem de outrora, contra os bostas da liga e os falsos Platinis.

Querem enviar o Hulk directamente para a prisão?
Sem marcar golos e sem receber os dois contos?
Quantos são, quantos são?

6 comentários:

  1. Doente?as tantas sou!!!12 outubro, 2011

    "Vai vir" ?

    Virão !Paulo Futre dixet

    ResponderEliminar
  2. Caros Amigos: eu não vejo as coisas de forma tão fácil. "Eles" querem mesmo tramar-nos; estão a preparar tudo para nova intentona, que pretendem radical. Leiam o artigo de opinião no meu blogue. Notem as movimentações para o futuro da FPF. Reparem nas pessoas que estão a rodear Fernando Gomes. Desde os delegados áquela coisa que foi escolhida para vice. Notem a rapidez do "apoio inequívoco". Notem que o procurador geral da república é o mesmo e é aquele que mandou reabrir todos os processos e contestar todas as decisões favoiráveis ao FCPorto. Vejam como foi célere esta decisão do MP, que noutros casos bem mais sérios e graves demora, demora.
    Temos sido condescendentes com estas coisas, e por isso eles comem-nos. Aqueles que fazem as coisas por outro lado estão artilhados de muitas pessoas e orgãos com poder na capital, não olham a esforços nem regateiam apoios para nos aniquilar.
    Sei que parece teoria da conspiração, mas se não estivermos atentos a coisa vai feder para o nosso lado. Estou cansado da neutralidade, das palmadinhas nas costas e em dar a outra face.

    ResponderEliminar
  3. Eu estou como o amigo “KOSTA DE ALHABAITE”:
    “Estou cansado da neutralidade, das palmadinhas nas costas e em dar a outra face”.

    É preciso dar um murro na mesa! Não me perguntem como; sei é que deve ser um murro para partir a mesa. Somos constantemente causticados por estas palhaçadas vindas sempre do mesmo sítio. E não se vê uma reacção de indignação condizente com a vilania. No Norte, os políticos que deviam defender a região e os nossos interesses, claudicaram há muito tempo. Um dos poucos baluartes que restam, o FC Porto, é copiosamente atacado, mal tratado, insultado. Não nos derrubarão! NUNCA! Mas gostava de ver uma postura mais guerreira, como nos bons velhos tempos em que, se fosse preciso, mantinhamo-nos, firmes, “até a bomba rebentar”.

    Quem não deve não teme. REVOLTEMO-NOS, DE VEZ, CONTRA A FANTOCHADA E A PREPOTÊNCIA SULISTA. A DIGNIDADE NÃO A TIRARÃO, NEM NA CADEIA…

    ResponderEliminar
  4. Rato, Tone, Bino e Culatra, compreendo a tua forma de tratar o assunto, mas isto tem de ser tratado com muita atenção. Os jogadores não são cegos, surdos e mudos, logo tudo isto, por mais blindado que seja, mexe com eles.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. O MP há muito que persegue o FC Porto… E esta situação ridícula e cómica ao mesmo tempo, apenas vem provar aquilo que eu (e tantos outros) defendem há muito tempo: que existe uma vontade enorme e desesperada de tentar colocar o FC Porto nas barras dos tribunais, seja por que motivo ridículo for… Há muito que se entrou num desvario histérico de tentar culpar o FC Porto de qualquer coisa, depois do pífio apito…

    Caberá na cabeça de alguém que sejam utilizados recursos públicos (o dinheiro com que se paga aos funcionários do MP) para estarem a arranjar forma de prender meia equipa do FC Porto?

    Não bastou a justiça desportiva ter, depois de trapalhadas jurídicas infindáveis, punido com vários meses Hulk e Sapunaru… Uma punição que depois foi anulada pela FPF, enfim, uma trapalhada jurídica vergonhosa e em que o único prejudicado foi o FC Porto…

    ResponderEliminar
  6. eles andem aí?!

    seremos capazes de ter aprendido a lição de 2009/2010?

    espero bem que sim, espero bem que sim... ainda que esteja a ver aqui e acolá, alguns sinais "interiores" que me estão a agradar pouco, muito pouco.

    durmam, nanem, e quando derem por ela... queixem-se que já era!!!

    no resto, a noticia do lixo tóxico do CM, é mais do mesmo... blábláblá para Carneiro ler, sorrir e dar pulas de alegria... PQosP a todos, CM e rebanho de carneiros amestrados do circo da luz!

    ResponderEliminar