19 agosto, 2011

Apresentação ao público

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Saudações portistas a todos,

É com muito orgulho que me apresento ao serviço neste blog, já uma instituição para qualquer portista interessado em saber tudo sobre o seu clube. Antes de mais, gostaria de agradecer à Enid, por acompanhar o meu blog pessoal e por se ter lembrado de mim, e ao bLuE bOy, por me acolher e incentivar a dar o meu (pequeno) contributo a esta verdadeira nação.

Permitam-me que me apresente, pois então. Neste âmbito, utilizarei o nome de O Oculto, não por qualquer vaidade, mas apenas e só porque o meu nome não representa absolutamente nada. Ao contrário da maior parte das pessoas, não cresci com o futebol como paixão. O "bichinho" só saiu quando, há uns vinte anos, fui ver quase sem querer um FC Porto-PSV ao estádio. Depois de ver aquele espectáculo, o futebol nunca mais deixou de me fazer companhia. Como, infelizmente, o jeito não andava aliado à paixão, não me restou alternativa senão começar a estudar e aprender mais sobre o jogo. Assim, sou actualmente treinador de futebol e de futsal e um ávido consumidor de tudo o que envolva a "redondinha".

Neste espaço, o que me pediram e o que me proponho fazer é, em alternância com o camarada Pedro Teles, analisar os jogos em que o FC Porto participa, especialmente pelo ponto de vista da nossa equipa. Espero poder contribuir de alguma forma para o que este blog tem para oferecer e revelar um ou outro pormenor que tenha passado ao lado. Faço minhas as palavras do Pedro e peço-vos que comentem, critiquem e discutam, pois só assim todos sairemos a ganhar.

Como tal, contem comigo já nesta sexta-feira, para a análise do jogo FC Porto - Gil Vicente, para que o Pedro possa ter algum descanso.

Um abraço,
O Oculto

14 comentários:

  1. Benvindo amigo do futsal!!!Para alem da paixao clubistica partilhamos outra que é o futsal...

    ResponderEliminar
  2. E vão dois eh eh
    Camarada, que entres como eu entrei, com uma grande vitória amanhã! Certamente a análise ficará mais fácil e sim, já precisava de "férias"!
    Bem-vindo!

    ResponderEliminar
  3. Óh oCulto ;)

    Bem vindo... porque sorte, não precisas que o deseje, pois sabendo-se de antemão quem foi o teu padrinho, no caso, "madrinha", está bom de ver o que daí vai sair... coisa boa, muito boa, só pode.

    Bem, agora, está na ponta dos teus dedos "descrever" aquilo que vês, jogo a jogo, caseiro.

    aBraço.

    ps - bem, já tens aqui 2 fãs que aposto, te vão (muito) atentamente ;)

    ResponderEliminar
  4. Para O Oculto, que seja bem vindo e que na sexta-feira os comentários do jogo sejam de uma vitória!;)

    ResponderEliminar
  5. Completamente às claras, bem-vindo.

    Já agora: é aqui anunciada a transferência de Falcao e o valor da transacção. Então o Presidente não divulga quanto custou esta aquisição? Ou fica tudo... oculto?! Malandrice - parece que há luvas...

    Sem brincadeiras, bem-vindo e muitas crónicas a descrever vitórias do nosso FCP.

    Abraço.
    Fernando Moreira

    ResponderEliminar
  6. à hora a que escrevo este comentário, sou o sexto ;)

    bem-vindo! e muitas felicidades!

    abraço

    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  7. Bem Vindo a esta super equipa!!!

    Que as tuas palavras descrevam apenas vitórias e momentos de glória!!!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  8. A responsabilidade é enorme, mas dragão que é dragão não se assusta.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  9. Que te estreies com uma vitória é só o que desejo ;)

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado a todos vocês pelas palavras de apoio e incentivo! Espero que tenhamos umas horas longas de discussões tácticas e afins.

    Pedro, vamos lá ver que sorte trazemos nós ao nosso clube. :)

    ResponderEliminar
  11. ForçadoNorte19 agosto, 2011

    Bem vindo a este espaço e já vi que percebes da poda

    Agora só um aparte 'Portista' com letra maiúscula.

    Cumprimentos e viva o PORTO!

    ResponderEliminar
  12. Espero que qualquer dia haja também espaço para comentar as noticias do nosso clube em Futsal (modalidade da qual também sou treinador).
    Bibo Porto!

    Abc!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns ao BlueBoy pelo novo comentador!
    Grande aquisição para este blog!

    OFF the topic!

    JJ faccioso e provocador: diz que penalti contra o Vitória foi inexistente...!

    O Calimero chorinha-mor Godinho a reclamar isenção para o seu Sporting! Será que no relatório por ele apresentado também referiu a agressão praticada pelo Jeffren a um jogador do Olhanense?!

    Somos FC Porto, sempre!

    ResponderEliminar
  14. Bem-vindo :) Tenho a certeza que vais trazer ainda mais qualidade e prestígio a este nosso cantinho azul e branco! Bom trabalho!!

    Agora vou já saltar para a tua crónica da vitória de ontem! ;)

    ResponderEliminar