20 julho, 2011

Maicon: "O favoritismo mostra-se dentro de campo"

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

19/07/2011

O FC Porto pensa sempre em «conquistar títulos», mas é «dentro de campo» que os Dragões têm de mostrar o seu favoritismo. A convicção é de Maicon, que falou esta terça-feira aos jornalistas, no Olival, na primeira superflash após o estágio na Alemanha.

Ainda melhores do que no ano passado
«A expectativa para esta época é a que tem de estar sempre presente: conquistar títulos. Fizemos uma boa pré-temporada, a equipa encontra-se bem estruturada, mantivemos a maioria do plantel, temos reforços muito fortes, e acho que vamos estar ainda melhor do que no ano passado.»

Apostados em jogar bom futebol
«O favoritismo mostra-se dentro de campo. Se jogarmos o nosso futebol, estou certo de que seremos fortes candidatos a sagrarmo-nos Campeões. Mas é como disse, é dentro de campo que temos de demonstrar o nosso valor.»

Sucesso surge de forma natural no FC Porto
«O sector defensivo fez uma temporada muito boa, tal como o sector ofensivo; aliás, todos nós fizemos uma época excelente. No FC Porto, isso é normal; surge de forma natural. Os reforços são sempre positivos, até por uma questão de competição interna.»

Dar continuidade ao trabalho desenvolvido
«Espero dar continuidade ao meu trabalho e, se possível, jogar ainda mais. Não tenho nada a reclamar da época passada – fiz muitos jogos; foi muito positiva para mim e para o meu futebol.»

A contar com o apoio dos adeptos no que resta da pré-época
«Ainda não sabemos se o Hulk vai poder jogar a Supertaça, mas também não é um problema nosso. Ainda temos dois jogos de pré-época para fazer em casa, um em Vila do Conde, e outro no Dragão, que é a apresentação aos sócios, e contamos com o apoio dos nossos adeptos. Só depois pensaremos no desafio contra o V. Guimarães.»

Todos os jogadores são difíceis de substituir
«Todos os jogadores são difíceis de substituir no plantel; tal como o Hulk, todos deram uma demonstração muito forte na época passada.»

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário