17 junho, 2011

Renovação de Dragon Seat decorre até 8 de Julho

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Os detentores de Dragon Seat já podem renovar o seu lugar anual no Estádio do Dragão. O período de revalidação de lugar decorrerá até 8 de Julho, fase em que também será possível adquirir novos lugares.

A renovação pode ser efectuada por pagamento Multibanco, envio de destacável RSF, nas Lojas do Associado do Estádio do Dragão e do Vitalis Park, nas Lojas Azuis dos centros comerciais Arrábida, Bom Sucesso e NorteShopping, em www.fcporto.pt e através da Linha Dragão (707 28 1893).

Os associados dispõem ainda da possibilidade de adquirir o Dragon Seat em dez mensalidades, sem juros, devendo, para o efeito, dirigir-se à Loja do Associado do Estádio do Dragão ou contactar a Linha Dragão, a partir do dia 20 de Junho.

Os lugares de Box, Tribuna e Bancada A passam a dispor de um novo parque de estacionamento exclusivo, localizado numa zona estratégica próxima do estádio.

A bancada Meo e TMN E estão indisponíveis para novas vendas, podendo os detentores de Dragon Seat nestas zonas trocar para lugares de Bancada D sem qualquer custo adicional.

Compre ou renove o seu Dragon Seat 2011/2012!
Conheça os preços do Dragon Seat 2011/2012!

2 comentários:

  1. Estou aqui sentado à espera da comunicação aos sócios qt aos prazos para renovação e aquisição do caixa seat.

    Vá lá q estou sentado.

    Velocidades diferentes, ainda admito mas tanta eficácia de um lado e tanta inércia noutro é q custa a aceitar. Espero q não aconteça o mesmo q no ano passado em q os sócios nem carta receberam com proposta para aquisição de caixa seat (pavilhão).

    ResponderEliminar
  2. Bom dia ...
    Alguém me sabe informar se serão praticados os habitiuais descontos na renovação de lugar anual a quem foi a todos os jogos na época transacta?

    Aguardo resposta
    Cumprimentos

    ResponderEliminar