06 junho, 2011

Porto Campeão - Os Recordes do Dragão (2011)

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Fique a conhecer os recordes do FC Porto e quais os seus autores ao longo de 68 páginas que imortalizam os feitos históricos dos portistas. Uma revista do jornal "O Jogo".

Uma temporada excepcional só poderia resultar em números impressionantes. A tal ponto que, no ano de estreia como treinador do FC Porto, André Villas-Boas deixou muitas novas marcas no livro de recordes dos dragões. No total, o plantel campeão nacional de futebol de 2010/11, vencedor da Taça de Portugal, da Supertaça e da Liga Europa bateu ou melhorou 16 recordes, exactamente metade daqueles que constam da revista que O JOGO ofereceu no dia 28 Maio, juntamente com o jornal. Fique a conhecer os recordes do FC Porto e quais os seus autores ao longo de 68 páginas que imortalizam os feitos históricos dos portistas. Tão históricos quanto a temporada que terminou no dia 22 Maio, no Jamor, que permitiu ao clube passar a ser o único na Europa a fazer duas vezes a tripleta campeonato, taça e prova europeia.

LINK NA WEB: DOWNLOAD MEGAUPLOAD

2 comentários:

  1. Obrigado pelo link. Abraços portistas.

    ResponderEliminar
  2. É pena que este post não tenha sido publicado antes do que eu escrevi, intitulado "FC Porto: um Case Study", pois ter-me-ia poupado algum tempo, uma vez que tive de consultar várias fontes para elaborar o balanço da época e dos recordes conquistados.
    Em todo o caso fica aqui o meu agradecimento por este link, que descreve em pormenor uma história ímpar de um clube único, que culminou nesta época de sonho.

    ResponderEliminar