21 junho, 2011

CONFIRMADO - André Libra$-Boa$ deserta do Dragão

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Foda-se que o Tône teve, esta noite, um sonho.
Ou melhor, um pesadelo.

Constava no mesmo que um tal de abramovich teria passado por cá ainda antes do S. João.
Estacionou o seu Antonov lá por bandas de Pedras Rubras e comprou de uma assentada o Pinto da Costa, o Clube, a SAD, o Dragão, o Dragãozinho, o Reinaldo, o Marçal, o Laurentino, o Colectivo, os Super, o roupeiro, o que corta a relva, o que marca as linhas e todos os restantes adeptos.
Tinha até feito, via fax, uma oferta irrecusável de milhões sem fim aqui ao nosso burgo em que o presidente teria uma cubata lá pós lado do Brasil, o Lucho um camarote bip no Dragãozinho e o Rato jantares vitalícios de picanhas e caipirinhas.

Mas depois acordou e constatou que afinal o gajo tinha levado só aquele que foi o nosso treinador a época passada existindo ainda rumores que mais alguns do plantel poderão seguir viagem.

Que enorme alívio pois, afinal, ficam cá os que verdadeiramente fazem falta, os que verdadeiramente interessam.
Ficam eles e...ficamos nós.

E, pura realidade, o Culatra, o Tône, o Rato e o Bino ficaram ainda com mais vontade de renovarem os seus lugares anuais!!!

26 comentários:

  1. A CADEIRA DE SONHO CU$TAVA CINCO MILHÕE$!!

    ANDRÉ LIBRA$ BOA$, JUDA$$$$$!!

    ResponderEliminar
  2. E que venha o próximo aprender, para sair a render $!

    ResponderEliminar
  3. assim se vai vendo os verdadeiros adeptos dos Magico Porto!

    obrigado pela época e até nunca mais!

    ResponderEliminar
  4. Este tipo, o tal Vilas, afinal é vil... e está tudo dito. Fazer isto ao clube que dizia ser seu, quase no começo de nova época e quando devia estar a organizar tudo, é uma canalhice, demonstrando ser um catraio interesseiro, um menino do papá e do Vovô - de que ele, conforme dizia, se orgulhava de ter sido um dos nomes dos primórdios do clube... Mas Pinto da Costa, mais uma vez, vai saber superar isto e vamos continuar a vencer.

    http://longara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Pessoal, vámos lá a ter calma .. Foi o AVB vem outro .. O clube é mais importante que os AVB´s .. Temos que agradecer ao n/ex-treinador o que por nós fez .. ISSO SIM !! Agora que ninguém venha com falsos moralismos, se a cada um de nós lhe fosse oferecido 300% de aumento de ordenado, ficaríamos na mesma empresa ? Me parece que não !! PORTOOOOOOO

    ResponderEliminar
  6. Ir ou não ir embora, para mim é igual, pois um dia sairia.E nem vou discutir os motivos, cada um faz o que entende...Obrigado pela época 2010/2011 que ficará para sempre na nossa memória.
    Para mim o pior é o timing e a forma precipitada como tudo se desenrolou, deixando-nos com as calças na mão no início de temporada, com os jogadores expectantes e motivados numa nova grande época, num desafio aliciante com o Barça,étc, etc.
    A questão psicológica pode ser aqui determinante mas há alguém em que eu confio cegamente, que é JNPC,que saberá o que fazer.
    Já perdemos Adriaanse em cima do acontecimento e fomos campeões com Jesualdo...
    Mas parece-me claro que as nossas expectativas para certos compromissos - Jogo com o Barça e Champions - baixam considerávelmente, quando tinhamos tudo, não digo para os ganhar, mas para lutarmos de forma consistente por eles.
    Internamente, somos candidatos mas os adversários respiram de alívio neste momento...
    Enfim, vamos ter calma, usarmos a razão em vez da paixão, que o Mundo não acabou.

    ResponderEliminar
  7. António Serer21 junho, 2011

    O futuro de Vilas-Boas não será nada risonho,apesar das fedorentas libras da Mafia russa.

    ResponderEliminar
  8. Álvaro Pereira dá como certa saída de André Villas-Boas in o jogo
    “André Villas-Boas vai para o Chelsea. Abramovich levou o nosso treinador do Dragão. Temos de agradecer ao mister todo o trabalho e troféus conquistados connosco esta temporada.” - Pode ler-se no perfil do internacional uruguaio.

    Além de lamentar a saída do treinador e desejar sucesso em Londres a Villas-Boas, o jogador dos dragões mostrou confiança no futuro do FC Porto.

    “Perdemos o nosso treinador mas continuaremos fortes. SOMOS PORTO” – escreveu o esquerdino na sua página do Facebook.

    ResponderEliminar
  9. Ele afinal não é um "miúdo", é um GAROTO!

    Prometeste nova época de sonho. Que fizeste? Mandaste o FC Porto e seus adeptos às ortigas.

    Tu vais o nosso FC Porto fica. Viva o nosso Presidente! Viva Pinto da Costa! Viva o FC Porto!

    ResponderEliminar
  10. Paulo do pronuncia do dragão: - estou super de acordo que estes palhaços têm que deixar o futebol, e tenho um desprezo total por esse bichiguento dono do Chelsea!... MAS, infelizmente fizemos o mesmo ao Boavista ao irmos buscar o Jesualdo! E provavelmente agora haverá outro clube a quem vamos fazer qualquer vilania... O problema tem de ser resolvido com prazos para as contratações, e com contratos por cláusulas de objectivos, que tanto podem ser anos de trabalho como taças ou campeonatos, e não cláusulas de rescisão.

    ResponderEliminar
  11. R9FALCAO Radamel Falcao
    Sou repsentdo pela Gestifute meu Manager é o Jorge Mendes!Nao percebo os jornais q entrevistam outras pessoas q nao tm qulaqr ligacao comigo

    ResponderEliminar
  12. Caros Portistas,

    O andré LIBRAS boas só mostrou que não tem caracter, normalmente estas pessoas morrem sózinhas, portanto Deus há-de lhe dar o devido castigo, disso tenho certeza.


    F.C.PORTO SEMPRE

    ResponderEliminar
  13. Meus caros bitaiteiros destas lides.
    O reconhecimento desta evidência da rescisão do contrato de André Vilas Boas a troco de uma cláusula a todos os títulos milionária, pode causar uma frustração a quem ama este Porto como nós, mas não pode semear o desânimo nem os receios de que ficaremos mais sujeitos a derrotas. O nosso presidente já demonstrou variadíssimas vezes que estes acidentes não lhe provocam nem desanimo nem bloqueios de decisões capazes de os contornar com sucesso, por isso continuo tranquilo e muito embora não fique feliz com este acontecimento, também sou obrigado a reconhecer que perante semelhantes cifrões qualquer um seria tentado a colocar a sua paixão clubista no rol das memórias, e substitui-la pela tranquilidade de auferir 10 € por minuto.
    Aguardemos o que irá decidir quem tem a nossa confiança para o fazer.
    Podia ser pior.
    Já imaginaram se o Russo cismava em comprar também o Mantorras? Portugal além de falido ainda ficava com seis milhões de Portugueses a chorar pelos cantos.

    ResponderEliminar
  14. O argumento do dinheiro aqui não pega. Que um gajo que ganhe 500 ou 1000 euros aceite mudar de lugar para ganhar cinco vezes mais, tudo bem. É uma diferença significativa. Mas este menino estava a ganhar mal no Porto? Não creio. Ganhou mais num ano do que eu hei-de ganhar numa vida de trabalho. Eu e outros. E faz isto depois de tantos discursos? Não há aqui falsos moralismos, há uma constatação, a de que AVB é um merdas e nada lhe temos a agradecer. Ele é que deve tudo a quem agora se dignou trair. Infelizmente, razão tinha o papa-pastilhas, não passa de um miúdo. E espero que perca todos os jogos que venha a fazer daqui por diante e que venha a cruzar-se connosco na Liga dos Campeões. João Vaz, Castelo Branco.

    ResponderEliminar
  15. In Record, 12:50H

    "
    "A opinião que vou transmitir ao presidente é de que não abdique dos meus jogadores por meia dúzia de tostões. Nesse sentido, quero protegê-los e tê-los cá (...) Os sonhos deles podem ser alimentados particularmente a outros clubes. Eu já vivi experiências fora e posso dizer que não abdico desta cadeira por nada. Relativamente aos jogadores, têm ambições individuais. Agora, não podem sobrepor ambições individuais aos objetivos coletivos. Isso é o mais importante"
    (12/11/2010, a propósito do alegado interesse de clubes estrangeiros em jogadores do FC Porto)

    "Tenho ambições de carreira, seria fantástico, mas é um patamar de tal forma elevado que não sei se será para mim. Acredito que tenho alguma competência que me vai permitir construir uma carreira da qual me venha a orgulhar, mas atingir aquele patamar acho difícil"
    (11/01/2011, sobre o prémio de melhor treinador do Mundo atribuído a José Mourinho)

    "Sou um homem que goza outro tipo de coisas para além do futebol. Gosto de viver este clube, nesta cidade, mas se me permitir crescer para outro campeonato, isso pode acontecer, mas não me preocupa. Quero experimentar outros campeonatos menos expressivos e isso tem a ver com questões socioculturais, com experiências de vida"
    (14/01/2011, falando sobre as perspetivas de carreira)

    "A Premier League é uma das mais excitantes do Mundo. Muitos dos seus clubes invejariam os títulos que o FC Porto tem conquistado ao longo dos anos (...) Sempre sonhei treinar o FC Porto, é a minha equipa, o clube da minha cidade"
    (21/01/2011)

    "Estou muito feliz aqui, pois é o clube do meu coração"
    (06/04/2011)

    "Se ficar 15 anos no clube que adoro, por mim tudo bem"
    (30/04/2011)

    "O meu futuro está completamente ligado ao FC Porto. Desconheço o interesse oficial de qualquer um dos clubes"
    (11/05/2011, no media open day da UEFA, sobre alegado interesse do Chelsea e da Juventus)

    "Estou feliz no FC Porto, adoro a cidade onde cresci e o meu clube"
    (17/05/2011)
    "

    Dizia ele.....

    Enfim

    ResponderEliminar
  16. Agora já só quero que não nos levem o Antero! Isso é que seria a ruína!

    ResponderEliminar
  17. Mais um na calha...Os benfas e seus amigos não perdoam...A derrota do ano transacto deve estar bem entalada e encravada na goela dos vermelhos e seus apaniguados;
    http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/falcao-fc-porto-jorge-mendes-gestifute-empresario-colombia/1261820-1304.html

    Por mim podem levar todos que nós compramos Kelvins e Iturbes...como demonstramos com James e Hulk, e mesmo Falcao.

    Mais uma vez...era arrumar com os tipos tirando-lhes o treinador e o melhor avançado.

    ResponderEliminar
  18. e temos JUDAS no DRAGÃO, vergonha o que este "senhor" que se intitulava PORTISTA fez ao "seu clube de coração". .

    eu que o admirava muito agora digo: Vai-te embora e não voltes!!! Desejo que venhas cá com o teu ( [. . . ] )Chelsea para veres a recepção que vais ter, eu serei dos primeiros a assobiar e a insultar-te Judas da Foz!! espero que percebas que agora sempre que cá virás, quer seja ao Porto cidade ou ao Dragão, terás de vir com seguranças como o outro judas do Mourinho!

    Ah e "boa sorte" na tua aventura no clube dos petrodolares, vamos ver quantos troféus vais ganhar nesse pseudoclube que é o chelsea (mais valia teres ido para o Inter, ao menos aí continuavas num clube ganhador!!!)

    ResponderEliminar
  19. AVB saiu, mas o clube fica e só interessam os que cá ficam!
    Aliás, a sua saída não apagará a época fantástica que este CLUBE fez!
    Sim, foi o clube que cometeu os êxitos e é o clube que fica com eles!
    Pode ser que daqui a um ano ele esteja a amargar esta decisão, chafurdando nas porcas libras que serão a única coisa que lhe restarão!
    O FC Porto deu-lhe tudo e ele cuspiu no prato logo à primeira ocasião! Não teria ele outra oportunidade de sair um ano mais tarde?
    Imaginem que o FC Porto faria uma proposta da mesma índole do Chelsea ao Domingos? Ele desistiria do Sporting nesta altura? Duvido muitissimo!
    Mas quanto mais alto se quer subir, mais alto será a queda! O tombo será enorme!

    O que temos que fazer agora é arranjar uma boa alternativa e esfregar aos olhos de todo o mundo que continuamos e continuaremos a ganhar apesar destas rasteiras, por isso somos o melhor clube do Mundoâ
    Espero também que aprendamos com os erros de confiar cegamente num discurso e num indivíduo que à partida sonhávamos poder ser o melhor treinador de sempre do FC Porto, e quem vier a seguir apoiá-lo em conjunto com a equipa, não lhe dando relevância em demasia!
    Porque apesar de tudo sempre achei que a questao do treinador não é assim tão decisiva para uma euipa ter sucesso! Já fomos campeões com treinadores como Adriaanse...
    Sempre preferi ter bons jogadores em detrimento de treinadores!
    Agora que venha o Jorge Costa!
    FC PORTO SEMPRE!

    P.S.: Adoraria vê-lo no Dragão com o chelski e ouvir a maior assobiadela de que há memória no futebol!

    ResponderEliminar
  20. Caros Portistas,

    Por favor o chiclets é que não, esse não vale nada.
    O Victor Pereira que tem escola do Porto e sabe o que tem de fazer para levar esta equipe à glória, ou então o Rickard com o Victor Pereira a adjunto.

    Vejam com que frase começa o nosso hino:
    Oh meu Porto onde a eterna mocidade diz à gente o que é ser nobre e leal... foi tudo o que avb não soube ser.
    Se o vir na rua vou-lhe cuspir na tromba, mercenário de merda.

    F.C.PORTO SEMPRE

    ResponderEliminar
  21. Notícia JN:

    O F. C. Porto convocou uma conferência de Imprensa para as 18 horas desta terça-feira, no Estádio do Dragão. O clube azul-e-branco não adiantou o assunto que o presidente quer abordar, mas tudo indica que vai falar da saída de Villas-Boas.

    ResponderEliminar
  22. Deacon Blue21 junho, 2011

    Boas !

    É a 1ª vez que aqui venho!

    Portistas! Parém com a lengalenga de que não gostaram no gajo foi disto ou foi daquilo! Ele cagou de alto no nosso clube, presidente e em nós adeptos.

    Não merece portanto que lhe dediquemos um segundo a lamentar o que quer que seja!

    Desprezo total.

    Abraço
    Deacon Blue

    ResponderEliminar
  23. Deacon Blue21 junho, 2011

    ó Kostadinov, na calha o quê?
    A noticia que aparece apenas informa da mudança de empresário.

    ResponderEliminar
  24. vitor pereira é o novo treinador

    ResponderEliminar
  25. Espero que o Ferguson te dê uma lição de futebol , es um mercenário!! Sinceramente , desejo-te muito pouca sorte , espero que jogas a final da champions com o GRANDE PORTO e leves cinco na peida!!!

    ResponderEliminar