19 maio, 2011

3 comentários:

  1. JÁ VENCEMOS, JÁ VENCEMOS,
    JÁ VENCEMOS OUTRA VEZ,
    O PORTO JÁ TROUXE A TAÇA,
    COMO EM 2003!

    ... estou rouco mas feliz

    ResponderEliminar
  2. Carlos M.20 maio, 2011

    Num comentário anterior que fiz sobre as capas da imprensa sugeria a criação de um prémio atribuído á comunicação social ao serviço do benfica, que seria medido em poias (o 1º lugar teria 3 poias).
    No top 3 que elaborei na altura coloquei em 1º lugar o "Record", mas desta vez o 1º lugar da pouca-vergonha, ausência de objectividade, ausência de sentido do ridículo e maledicência contra o FC Porto tem de ir para o Correio da Manhã.
    Aqueles fdp não têm um pingo de vergonha na cara! Fazem a primeira página com uma foto dos jogadores do Porto e uma frase minúscula por baixo a dizer "Villas-Boas faz história" e mais abaixo em letras garrafais o título "Máfia do Norte cerca polícia e juíz" numa notícia que nada tem a ver com a notícia de cima, mas surge misturada para criar confusão. Uma habilidade própria dos pobres de espírito que devem estar com uns cornos enormes. O que estes pseudo-jornalistas não devem ter moído os pequenos cérebros para arranjar um modo de estragar a capa da consagração do Porto. Qualquer encornado triste e patético não deixará de aproveitar a deixa. Até colocaram uma foto do Pinto da Costa e da namorada com óculos de sol para ajudar os encornados acéfalos a relacionarem a foto com o texto de baixo.
    Será este um país maioritariamente de atrasados mentais no que concerne ao futebol, para consumirem este papel higiénico em forma de jornal?

    ResponderEliminar
  3. Carlos, o papel higiénico tem um trabalho mais nobre que esses pasquins

    ResponderEliminar