20 março, 2011

16 comentários:

  1. Parabéns ao noss amigo Fred;) ou Antas;)

    Grande abraço e até já no dragão caixa;)

    ResponderEliminar
  2. Parabens ao grande... enorme Antas! Aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. Já deixei no Facebook, agora deixo aqui e logo dou os parabéns pessoalmente, que o Fredy merece.

    UM ABRAÇO

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Amigo, logo pagas um copo !!!
    a musica do vídeo é Fantástica
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Um abraço de parabéns da dimensão do teu portismo!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns e que hoje seja mais um dia grande par ti e para o F.C.Porto. Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns :D
    Hoje que o FCPorto te ofereça uma vitória como tua prenda.

    ResponderEliminar
  8. Golos fantásticos, musica igualmente fantástica, mas tu mereces, e mais uma vez PARABÉNS, e que venham mais 2 vitórias como prenda de aniversário!!!!;))))


    BÌBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo aniversario e que a prenda venha logo em forma de viória, caminho aberto para o título!

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. óh Jacaré, mtos parabéns, pá!

    e anda lá mas é que daqui a mto pouco, tens que dar ao «stick» nuns que eu cá sei ;)

    aKeLe aBrAçO

    ResponderEliminar
  11. tANTAS vitórias! qANTAS alegrias! ANTAS (Estádio) uma saudade! ANTAS adepto, uma força tripeira! ANTAS, um amigo!

    Caro Amigo, muitos parabéns! Hoje, para ti, mais uma VITÓRIA, MAIS UMA ALEGRIA. Tu mereces. Gostava de te dar um abraço, apertado. Na impossibilidade, aí vai um abraço “virtual”, mas sentido, com força, AZUL FORTE. Um grande dia, Antas.

    ResponderEliminar
  12. Resta-me um abraço de Parabéns, porque o FCP clube elitista deu-te de certa algumas das prendas que mais querias..Andebol, Basket, Hoquei e Futebol...assim ate parece façil ser adepto Dragão...no entanto sei que es daqueles que estarias lá sempre mesmo que assim nao fosse!!!!

    ResponderEliminar
  13. Mas que bela prenda recebes-te do nosso FC Porto.

    Os meus parabéns!
    Tudo de bom...

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  14. Obrigado ao BiboPorto pelo fantástico vídeo e claro pelas vossas mensagens de Parabéns.

    Tal como o Bruno diz e bem vejam bem as prendas que o Meu clube me dá, hóquei, Basquetebol, Andebol e Futebol, é bonito fazer parte de um clube assim.

    Mas nem tudo é desporto, a minha paixão levou-me a conhecer este espaço onde travei milhares de amizades com os meus amigos Portistas.

    Meus amigos Um grande abraço a todos e mais um vez muito obrigado pelas palavras.

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns, Antas!!!!! Continua a escrever com a raça que te é característica e a encher de orgulho os corações portistas com as tuas palavras de sentido amor ao Clube!

    Espero que um dia destes nos possamos conhecer

    Muitas felicdades e continua com a mesma força de sempre!

    Abraço

    ResponderEliminar