27 março, 2011

Os meninos do coro

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

[ autocarro do FC Porto apedrejado, 24.01.2010 ]

[ viatura de Pinto da Costa com vidro partido, 24.01.2010 ]

Muito se tem falado sobre as agressões ao vice-presidente dos lampiões e ao apedrejamento do lampião-môr, orelhas. Foi um corropio de noticias e de criticas aos adeptos do nosso clube que só visto! Quer nos jornais, quer nos programas desportivos dessas semanas que não se falava de outra coisa a não ser estes dois incidentes.

O ênfase que se deu a estas ultimas foi tão grande que nem a queda do governo mereceu tanto destaque na imprensa!

Mas o mais engraçado nestas histórias é que a culpa é sempre do Pinto da Costa. É ele quem arranja esquemas para bater nuns e apedrejar outros. O Homem não deve ter mais nada que fazer que andar a arranjar esquemas.

E quem garante que não são os próprios a arranjar esquemas para uma vez mais tentar “queimar” o nosso clube perante a sociedade? Eles são peritos em arranjar noticias contra o FCPorto!

Foi de certa forma engraçado ouvir o vice-lampião no programa de televisão a insinuar que tinha sido o Pinto da Costa a organizar tudo!

O importante é saírem na capa de um jornal conhecido (jornal deles e que como diria um humorista português, é a bíblia universal do reino de Jesus!) com grande destaque a cenas insignificantes!

O importante é monopolizarem a comunicação social para tentarem denegrir a imagem de um Grande Clube! O NOSSO CLUBE! Porque mostrarem o que valem dentro das 4 linhas, é mentira! Cá fora é que são bons! Na comunicação social! Só assim se vencem campeonatos e competições!

Os jornais desportivos fizeram capa destas noticias, mas quando acontece qualquer coisa ao contrário, como foi o caso do autocarro do FCPorto quando houve um jogo de hóquei em patins, o autocarro foi incendiado à porta do estádio dos lampioes e que noticia houve sobre isso? Talvez um rodapé ou uma pequena nota. Qualquer coisa insignificativa!

É pena a comunicação social não ser imparcial e dar tanto destaque a umas coisas como a outras!

Esse clubezeco que tenta denegrir a nossa imagem, querem fazer-se passar por meninos do coro!

Saudações azuis e brancas.
Sodani

5 comentários:

  1. Assino por baixo tudo o que foi escrito ,mas alguem tem duvidas que este "ataque" foi programado pelo orelhas,e o agressão ao ruizinho também o foi!

    Porque assim de desvia as atenções!

    ass:Jonas

    ResponderEliminar
  2. EXCELENTE ARTIGO. ESSE orelhas esquece q estao ligados ao mais grave episodio da historia do futebol portugues, LAMENTAVEL TAÇA very light LEMBRASTE orelhas. FORÇA PORTO CAMPEAO

    ResponderEliminar
  3. https://lh4.googleusercontent.com/_MCV4zjEXdeU/TY9HfK9gfkI/AAAAAAAAAk8/ZYLOJ0HljKs/s640/DSC05417.JPG

    https://lh3.googleusercontent.com/_MCV4zjEXdeU/TY9Gf3IMSjI/AAAAAAAAAko/G9VkXvoW3vw/s640/DSC05410.JPG

    https://lh4.googleusercontent.com/_MCV4zjEXdeU/TY9GWfirQZI/AAAAAAAAAkY/B_xYcu_aIHA/s512/DSC05404.JPG

    Movimento Reserbar em marcha... fotos tiradas no Recife, Brasil !

    ResponderEliminar
  4. Eles que se armem em meninos do coro, que nós vamos ganhando campeonatos e taças...


    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  5. O FIM ESTÁ PERTO!

    ResponderEliminar