19 março, 2011

Dia do Pai... Dragão!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Hoje, muito sinceramente, não estou nem um pouco preocupado em receber ou não presentes. Para mim, não há maior presente que possa receber do que poder olhar-me ao espelho todas as manhãs e falar em voz baixinha, para que ninguém mais me ouça: "eu sou Pai, carago!!".

O melhor que um filho tem, é percebermos de imediato que todos os problemas do mundo, sejam eles quais forem, parecem ridículos e distantes. Apenas desejo segurar a minha bLuEziTa ao colo, bem juntinha ao meu peito, e sonhar que o mundo afinal é perfeito.

Um Feliz Dia dos Pais para todos nós!!!

4 comentários:

  1. Feliz dia para todos os papás! :)

    ResponderEliminar
  2. Blue, permite-me que, em comunhão de sentimentos, faça das tuas as minhas palavras. Não há nada melhor no mundo que ser Pai!
    Reciprocamente, felizes das crianças que têm Pai. Quantas há que não sentem o afago paterno. Neste dia, lembro-me sempre delas e o meu coração chora. Felizes dos que, como eu, desfrutaram durante muito tempo do desvelo do progenitor. Infelizmente o meu partiu recentemente. Ainda sinto a calor das suas mãos, do seu olhar, das suas palavras. É como se ele remanescesse que hoje lhe vou prestar homenagem.

    Um feliz dia, Papás!

    ResponderEliminar
  3. Na pessoa do BB, que não é Bernardino Barros, mas Blue Boy, um feliz dia dos pais babados.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Do blogue Paulo Coelho blog´s:

    "Hoje as 20:00 (Horario de Istambul) estarei rezando com amigos e leitores – em homenagem ao meu santo padroeiro, São José. Abaixo a oração para todos que quiserem participar deste momento:

    Senhor, meus braços e minha fé, são toda a minha riqueza . Eu te peço, Senhor, para não me deixares sem casa e sem trabalho, e me conserves com saúde para ganhar o meu sustento.
    Eu peço também, Senhor, por todos os trabalhadores que neste momento se encontram desempregados sem nenhuma perspectiva para o futuro.
    Faze com que nós, através de nosso trabalho sejamos capazes de lutar pelos oprimidos pelos que não tem mais coragem de sonhar pelos excluídos,pelos que se sentem derrotados.
    Escolhe no meio de nós, homens capazes de ter servir para anunciar a todos o Evangelho da Justiça e da Paz. Amém"
    .......................
    Bom Dia do Pai, para todos.
    (www.dolethes.blogspot.com) (Dragão, Sempre!)

    ResponderEliminar