13 janeiro, 2011

É a verdade desportiva (do 5LB) a carburar...

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    Jardel certo na Luz
    Por João José Pedro, aBola.pt

    O defesa central Jardel é o novo reforço do Benfica. O jogador brasileiro do Olhanense, de 24 anos, prepara-se para assinar pelas águias.

    O acordo entre os encarnados e os algarvios ficou fechado esta manhã, no dia em que os dois emblemas se defrontam, na Luz (18.45 horas), para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

    Com 1,92 metros, Jardel chegou a Portugal na temporada passada para representar o Estoril. O brasileiro transferiu-se para o Olhanense e deu nas vistas na primeira volta da Liga. O SC Braga e o Estugarda foram alguns dos clubes interessados no defesa central, mas Jardel vai mudar-se para o Benfica.

    15:11 - 12-01-2011


Ora cá está um exemplo riquíssimo daquilo que LF(O)relhas do 5LB apelida de verdade desportiva!

Dia de jogo do 5LB com o Olhanense, dia escolhido para o seu orgão de informação privilegiada divulgar a contratação do defesa central... da equipa adversária.

Imaginem se fosse um determinado clube, a "untar" a tesouraria do Olhanense, umas horas antes do jogo entre ambos...

10 comentários:

  1. Esta tropa não tem vergonha nenhuma, porque a máquina do Estado lhes dá uma mão, sempre!
    Quando não está a televisão do regime a adiantar-lhes dinheiro, há sempre uma gebalis que os subsidia, e a "verdade desportiva" está sempre presente. Ainda ontem, com aquele Pinhalnovense, de que conseguimos evitar uma surpresa, nas "judiciosas" considerações de um daqueles espécimes que chulam o recibo da electricidade, vimos como se enriquecem carreiras. Aposto que o Huguinho vai ter positiva...tanto quanto o seu "adjunto" de Portalegre, que se "exibiu" nóutras paragens.
    São uns patuscos! É como a "carta" da FIFA...

    ResponderEliminar
  2. Caros Portistas,

    Ontem não foi um jogo brilhante é um facto, mas estamos nas meias finais que é isso que nos interessa.
    Eles andam doidos e não sabem como nos abater, veja-se bem que para não terem tantas dificuldades como tiveram no campeonato compraram o melhor jogador do Olhanense(segundo dizem os jornais)vale tudo, espero bem que a sad ou clube venha a publico denunciar a verdade desportiva destes vermelhos menstruados. Quando for com o Rio Ave vão devolver o Fabio Faria de borla, ou comprar outro, é assim que eles fazem, relembrem-se ano passado que compraram o Fabio Faria para ele não jogar na ultima jornada do campeonato, estavam tão borrados que não lhes cabia um feijão no cu.
    Eles não valem nada, depois vêem falar em verdade desportiva, enfim para quem esta habituado a falar em monologos é normal, pobres coitados.

    F.C.PORTO SEMPRE

    ResponderEliminar
  3. Verdade desportiva no seu auge! Até me lembrei de outro caso como o penalty falhado do j ribeiro pelo boavista pra dps ser contratado pelos encornados. Sintomático!

    ResponderEliminar
  4. Qual é problema de contratar um jogador a um clube, duas horitas antes de o defrontar? Se calhar até assinaram o contrato no famosos túnel... não vejo qual seja o problema.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Anda tudo a dormir.

    Morgadinha onde andas tu?

    Fonte
    Jorge Ribeiro
    Makukula
    xico Faria junior

    e agora Jardel.

    Tudo comprado antes de jogarem contra eles.

    Entretanto Varzim, como diz o Jesus, já tem um "portocóle" com o clube do Regime.

    ResponderEliminar
  6. Já estamos habituados a isto e onde anda o Rui brilhantina mais a sua in-verdade desportiva? Ai, Ai, Ai...
    De resto, ontem metemos o complicador e falta ali qualidade de passe - algo que me preocupa faz tempo - e uma boa alternativa ao ponta de lança.
    Ir ao mercado era importante, mas já e trazer também um excelente central e um médio com essa faculdade de passar bem e abrir espaços.

    ResponderEliminar
  7. Já no ano passado fizeram o mesmo com o Fabio Faria, do Rio Ave, na última jornada do Campeonato. Estavam cagadinhos, com muito receio de perder o título e foi mais uma artimanha engendrada para além da dos túneis e outras.

    Eles, mouros, têm toda a impunidade, são “um estado dentro do Estado”. O que é delito para o FCP é uma probidade para o benfas. Isto vem de longe, é certo, mas cada vez é mais notório, recorrente. E é isso que me espanta e me assusta. E, por isso, penso como muitos bloguistas portistas: o Clube deveria fazer mais. É doloroso assistir a ataques constantes e não ouvirmos, de dentro do Clube, uma única voz que interprete a nossa revolta.

    Não fosse a voz, sempre presente, sempre alerta, da blogosfera portista…

    PS.: Oxalá me engane, mas quase que tenho a certeza que está em preparação um plano para um forte e destruidor (pretendem eles…) ataque ao FC Porto. Até tenho um palpite acerca de onde o vão fazer… As últimas palavras de Pinto da Costa não são tão inocentes como parecem…

    ResponderEliminar
  8. Não vale a pena estar a referir outra vez a questão da verdade desportiva, porque essa nunca existiu lol.

    Não adianta estar a dar trela àqueles gajos do benfica, porque é pura perca de tempo.

    Ontem estive no Dragão, foi um jogo em que o resultado foi bastante melhor que a exibição (bastante medíocre), boa réplica do Pinhalnovense.

    Pouco público no estádio, mas àquela hora era difícil ter mais mais. Eu ainda apontava para pouco mais de 20000, mas prontos. Não me surpreendeu

    Todos ao hóquei no Sábado!

    Até breve

    ResponderEliminar
  9. A minha opinião é a seguinte, os encornados podiam ter fechado o contrato uma semana antes ou uma semana depois do jogo, mas, a mim cheira-me a provocação...

    E quem querem eles provocar?

    Eu só acho que devemos ignorar esses abutres e continuar a ganhar, isso é a melhor resposta que lhes podemos dar, por isso carga neles...


    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  10. parafraseando o comentário d'um Amigo algures na net:

    "honestidade é o nosso lema... agora vamos atirar pedras ao telhado dos vizinhos e falar de escutas!!!"

    admito, esperei com alguma curiosidade pelas capas dos jornais desportivos do dia seguinte, para perceber até onde conseguiria ir a desfaçatez, a falta de vergonha, a filha-da-putice desta gente sem palavra, sem escrupulos, sem honra, nem glória... mas sentado!!

    ainda o aMIGO dELINDRO dizia tb algures por aí:

    "não esquecer os salários do Setúbal e do Estrela da Amadora, pagos exactamente na semana de jogo contra os encornados"

    esse clube da merda,
    com seus adeptos da merda,
    e ainda seus avençados na CS da merda...
    não haja dúvidas, como diz o brasileiro, têm uma cara de pau... ou será de asno?!... do tamanho deste mundo e do outro!

    ca gente mais asquerosa e nojenta, dasse!!!

    ResponderEliminar