18 janeiro, 2012

Dragão ou Morcão?? Stéphane Paille.

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Stéphane Paille

Data de nascimento: 27-06-1965 (46 anos)
Posição: Avançado.
Clube anterior ao FC Porto: Bordéus.
Clube posterior ao FC Porto: Caen.
Situação actual: Há quem diga que é olheiro do Real Madrid em França.

Épocas no FC Porto: 1 (1990/91)
Campeonatos ganhos no FC Porto: 0

Pontos de exclamação: Fez sucesso no Sochaux, mas na altura que por cá apareceu, vivíamos tempos de vacas magras, esqueléticas mesmo, daí que a desconfiança logo começou: "avançado francês a vir para o campeonato português"?! Nah, algo bate mal, e não é que batia mesmo?!

Reticências: Tinha pela frente apenas e só essa dupla demolidora: Emil Kostadinov e Domingos! Mas notava-se que a qualidade quer de cabeça, quer de pés, era digamos que... escassa! O que não o impediu de chegar a jogar pelos blues (de França)!

Jogou com importantes figuras como: Emil Kostadinov, Domingos, Madjer, Fernando Couto, Jaime Magalhães.



Bem, Morcão é favor, tamanha a votação! Acho que se pior epíteto houvesse, pior seria. Nada mais nada menos que 131 votos em 157 como Morcão é obra, só ao alcance desse colosso do futebol chamado César Peixoto. Deve haver por aí uns 6 infiltrados, só assim se explica quem votou Dragão. Os indecisos ficaram-se pelos 20, do mal o menos.

Na próxima semana, estará no cepo um defesa "pé canhão" que também teve a (in)felicidade de privar com o artista de hoje. Quem será? Ai aquele pé esquerdo, aiai!

Saudações e bons votos,
Dragon Soul


1 comentário:

  1. Nem Dragão nem Morcão. Nunca o que conheci ou sequer tinha ouvido falar dele, até que há uns meses atrás deu uma entrevista onde até falou bem do nosso clube.
    Para a semana acho que é o Branco.

    ResponderEliminar