19 outubro, 2010

Têm a certeza que é esse? É que não pode ser !!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

E, segundo a Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP), autora do levantamento, o Sport Lisboa e Benfica é um dos devedores, com cerca de dez mil euros em falta relativos a acompanhamentos de claques a jogos feitos, já este ano, na zona do Porto

No caso do SLB, o montante corresponde a encontros de futebol realizados em Fevereiro, Maio e Setembro de 2010, em zonas policiadas pela PSP do Porto. "Os dez mil euros em dívida dizem respeito a pagamentos em atraso de gratificados a ‘spotters' (acompanhantes), e agentes de Investigação Criminal e da Unidade Metropolitana de Informações Desportivas do Comando da PSP do Porto", explicou ao CM Paulo Rodrigues, presidente da ASPP.

Segundo o sindicalista, o Benfica alega um "conflito institucional" com a PSP para o não pagamento do montante em atraso. "A ASPP já enviou vários ofícios para a SAD do clube, e aguarda ainda por resposta", concretizou o presidente do sindicato. O porta-voz do Benfica, João Gabriel, disse ontem ao CM não poder confirmar a dívida. No entanto, "a mesma não pode ser imputada ao Benfica, já que o acompanhamento de claques é assegurado pelo clube organizador do jogo", disse.

5 comentários:

  1. Peço desculpa, mas os lampiões têm razão!!!
    Porque razão há-de o clube do regime pagar á polícia? Não são todos do mesmo patrão?
    O primeiro-ministro José Sócrates quando se desloca dentro do país, também não tem que pagar o que quer que seja á polícia, porque se pressupõe que faz parte das competências da mesma efectuar esse tipo de operações.
    Também as deslocações dos lampiões ao norte, são serviço público dos adeptos do regime, que fazem o sacrifício de se misturar com a malta cá de cima.

    Mas não há crise, porque este assunto não vai ter novos capítulos, dado que quando cá voltarem, fazem-se deslocar em auto-tanques e blindados, que como estão permanentemente parados, não precisam de pagamento. Mais ainda, consta-se que os lampiões vão receber mais um subsídio, para além do não pagamento das scuts, por bons serviços prestados á pátria, dado que nessas viagens nos blindados e auto-tanques, torna-se possível fazer a rodagem dos mesmos.

    RIDÍCULOS!!!!!

    ResponderEliminar
  2. este gajos, realmente, puta que os pariu... têm uma lata do caralho, dassseee!!!!

    hão-de pensar que isto é tudo deles e que todo o país tem que baixar as calcinhas a Suas Excelências... pá banda passar!!!

    quer-se dizer, claques não têm, pelo menos, legalizadas, não, ponto final parágrafo... daí que, o policiamente aos «meninos de coro» não é nada com eles, mas sim com o clube da casa que visitam.

    óh pá, se é assim, os senhores de azul, façam então lá o favor de deixar o «rebanho» ao deus dará, sem qq protecção, que nós tratamos de lhes fazer o acompanhamento necessário... com todo o carinho que merecem!!!

    não haja dúvidas... aqueles tipos do clube de ciclistas com nome de freguesia, são mesmo a coisa mais «nojenta» que pode existir à face da terra, dasseeee!!!

    ResponderEliminar
  3. Devedores?! Quem?! Não, não pode ser.... ;)

    ResponderEliminar
  4. Já não faltava ser uma cambada de arruaceiros e agora também são caloteiros....
    vamos lá ver se a conta não vai ser paga pelos escuteiros !!! a aqueles meninos tão inocentes .....

    ResponderEliminar
  5. Gayvotas de rapina e... caloteiros!
    FDP! Viva (abaixo) a mouraria!

    ResponderEliminar