06 outubro, 2010

21 comentários:

  1. Estava a ver em directo e vi bem que o Rui Moreira estava a atingir o seu limite!

    Há uns programas atrás esteve mal ao não sinalizar (como fez o R.O. Costa) a publicidade ao frango roberto, mas agora fez o que tinha a fazer. Muito bem! Clap clap!

    Esperemos que agora o mouro C Daniel abra a pestana, se o Rui sair de vez lá se vai a audiência do Trio d'ataque, dos poucos programas de comentadores que ainda me dava gozo ver.

    Aguardemos!
    Força Rui Moreira!

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião, o que o Rui Moreira fez hoje, é o que todos os comentadores portistas, deviam fazer, deixar esta cambada de animais a falarem sózinhos!

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  3. RM fez o que já deveria ter feito há muito... mandá-los f**** e deixá-los a falar sozinhos para quem os quiser aturar.

    um forte abraço de solidariedade pela atitude nobre que só engrandece os que têm honra!!

    ResponderEliminar
  4. Já aqui o disse e volto a repetir. Não sei, nunca soube, nem provavelmente irei saber como é que Guilherme Aguiar e Rui Moreira têm pachorra para aturar os desvarios dos seus colegas de programa, a propósito das discussões que se geram nestes programas…

    Admito que vejo estes programas, e gosto de analisar a forma como o FC Porto é defendido pelos seus comentadores, umas vezes melhor, outras pior… Mas sinceramente que invejo a forma contida como o Rui e o Guilherme respondem aos irritantes benfiquistas que têm de aturar.

    Esta saída de Rui Moreira do programa era algo que já se antevia pela forma ordinária e malcriada como aquele realizador (que vive à custa do dinheiro de nós todos para de vez em quando fazer um filmezeco) se dirige aos assuntos relacionados com o FC Porto!

    Ainda na 2ª f o Guilherme Aguiar, já desesperado e irritado com tanta barbaridade daquela personagem de banda desenhada benfiquista (para ser simpático), virou-se para este e disse: “Você que se vá tratar! Tem uma obsessão psiquiátrica contra o FCP!”.

    Ou seja, a paciência dos portistas neste tipo de programas está a acabar-se. Seria bom, até para comprovar aquelas teorias dos 6 milhões de adeptos, que todos o comentadores portistas abandonassem os respectivos programas televisivos para ver se as audiências se ressentiam ou não! Já que os portistas são tão poucos (na boca de alguns idiotas!) então as audiências não se ressentiriam… ou não! Era um bom teste para se fazer…

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou da opinião de que todos os comentadores, afectos ao FC Porto, se deviam retirar destes despudorados “debates” a três.
    As Televisões que ponham lá um boneco, vestido de vermelho e verde, a abanar a cabeça de penico aos outros dois. Que vão gozar com a pqop.

    Portanto o que fez Rui Moreira foi digno e só peca por tardio. Apesar disso, muito bem, parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Bom-dia meus amigos.

    Confesso que não sou um grande admirador do Rui Moreira, mas ele tem toda a razão na atitude que tomou. Um comentador de um programa desportivo não pode estar constantemente a atacar pessoas sem provas apenas por ter ódio a esse mesmo clube. Um debate pode ter opiniões críticas, desde que não ultrapasse os limites da decência.

    Eu não sei o que vai acontecer.
    No lugar dele eu não voltava a ir ao programa, que a meu ver até tem um certo grau de interesse e que gosto de ver, mas tem que acabar com os excessos de um realizador, que como bem diz o RCBC, é pago por nós e de vez em quando faz um filmezito. Classificar as opiniões dos outros com expressões como obscuras é ridículo e merece retrato. Mas também ao abandonar o programa todos temos que reconhecer que ele poderá estar a dar mostras de alguma fragilidade, o que não abona nada de bom para ele.

    Anónimo

    A liberdade é uma coisa, o respeito é outra e está acima de qualquer valor.

    Abraços para todos.

    ResponderEliminar
  7. Caros Portistas,

    Um recado ao senhor que diz ser liberdade de expressao entao publiquem as escutas do orelhas a pedir arbitros, as da casa pia e as do primeiro minitro, se publicarem todas as que referi, ai direi, isto sim é liberdade de expressao.
    O que vale é que ja nao falta muito para recebermos os fdp, eles sabem bem que no Porto sao sempre bem recebidos.

    F.C.PORTO SEMPRE

    ResponderEliminar
  8. Já devia de ter feito isso á mais tempo, espero que saja de vez e que nimguem aceite substitui-lo. Os outros representantes do clube em outro programas sigam o mesmo exemplo.

    ResponderEliminar
  9. Esse anónimo q veio para aqui com a Constituição q vá para a P*q*o*p*

    Já está limpa a cx de coments.

    ResponderEliminar
  10. Qt ao RUI MOREIRA, um aplauso pela sua digna, corajosa e nobre atitude.

    ResponderEliminar
  11. Mt bem o Rui Moreira.

    MAS há que contornar a falta de visibilidade que temos nos orgãos de comunicação social totalmente controlados pela máfia vermelha.
    E a verdade é que são esses orgãos que conseguem fazer passa a propaganda encarnada.
    O realizador tocou num ponto que devia ser analisado por outro prisma.
    Não se deve questionar porque é que a comunicação social serve de ponta de lança na defesa da propaganda vermelha, mas antes; como é que uma comunicação social supostamente livre e independente se subjuga aos poderes e interesses de um clube, continuando a servir de eco a uma propaganda fabricada em jantares em que entrevem jornalistas, directores de jornais e membros da direcção da agremiação da luz.
    Essa é que é a questão que deve ser colocada.

    ResponderEliminar
  12. Já o devia ter feito várias vezes!

    falam falam falam do PC mas esquecem-se do Salazar, o clube do Regime! Podemos comparar o clube do Regime ao clube que era do Saddam Hussein, quem não souber o que se passava no clube do Saddam Hussein que procure no google que vai ficar de boca aberta!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo é sempre de salutar uma informação desse calibre, embora nem lhe vou perguntar se entendeu o que está na constituição ou se entendeu o que para aí está escrito, como esse género de posts é copy past de um advogado de lareira qualquer sem vida própria, não vale a pena rebater!

    Lá deve ter comprado o ultimo fascículo do planeta Agostini e lembrou-se de cagar decretos leis e claro a carta de direitos consagrados na constituição Portuguesa.

    Espero acima de tudo que não deixe de comprar o código de Direito Penal onde num Capítulo IV Artigo 187º admissibilidade das escutas, para ver que afinal tem muito haver com o assunto, aliás digo eu que é o tema central da discussão.

    Não devia ser eu a dizer-lhe mas já que se armou em johnny cochran cá do sitio, não há liberdade de expressão ou informação quando se parte de uma obtenção e divulgação ilegal de escutas.

    Caso não tenha "paxorra" para ler o Código todo há sempre como é claro os episódios da "Ally McBeal".

    Agora aproveite e meta as saudações desportivas onde o sol não nasce é assim que se responde ao anónimo com muita liberdade de expressão.

    ResponderEliminar
  14. caríssimos,

    não poderia estar mais de acordo com o teor desta bela POSTa de pescada ;)

    também informo e a título pessoal que estou de volta, em forma, em pleno, sem entraves informáticos e pronto para a luta ;)

    saudações PENTAcampeãs!

    Tomo I

    ResponderEliminar
  15. A liberdade de cada um termina quando começa a dos outros...
    A questão não tem nada a ver com liberdade de expressao ou kk coisa do género...A questão que o Rui Moreira se insurgiu (e que eu concordo inteiramente) foi contra uma divulgaçao nojenta, ilegal e cirurgica das escutas...
    Quanto a isso não há grandes dúvidas...

    ResponderEliminar
  16. A azia dos sete pontos que os separa do Porto no seu incontestável esplendor.
    Um poder judicial que se permite ser vilipendiado e denegrido em plena comunicação social que todos nos subsidiamos merece tudo, menos o respeito dos homens de carácter.

    ResponderEliminar
  17. Eu até que ia para lá aturar os milhafres e companhia em directo. O único problema era que, quando me chateasse, em vez de dizer que eles têm uma obsessão ou assim era mesmo mandá-los para o car**** que os f***.

    Já repararam que todos os que defendem o benfas nestes programas tem a principal característica de serem um chatos do caraças? Era aquele Cervan, é este gajo... Ao menos os do Porto e Sporting sempre têm mais nível.

    ResponderEliminar
  18. RM Fez o que havia a fazer. Mais nada! AP Vasconcelos é um Anti-Porto do mais primário que há, e nem se esforça em demonstra-lo.

    Por um lado tenho pena, porque RM todas as semanas vinha desmascarando e evidenciando por 2+2=4 o calibre de que certa gente é feita. Mas acima disso, aplaudo a sua atitude de ontem. Quem não se sente, não é filho de boa gente.

    O desprezo, é em muitas situações a maior bofetada que se pode dar. Foi o que RM fez ontem. E eu fartei-me de rir... falamos do melhorzito dos programas do género, e ele cagou naquilo. Grande RM!

    ResponderEliminar
  19. Se o homem fosse bom realizador nao estaria ali a ganhar mais uns trocos que de certeza que não é o caso do Rui Moreira!!! E já agora proponho a todos aos portistas que não vão ver nem mais um filme desse individuo (se é que se podem chamar filmes ao que ele faz)!!!

    ResponderEliminar
  20. Realmente, uma coisa que sempre me pôs curioso, foi saber como o Rui Moreira e o Aguiar conseguem suportar sem perder a calma aqueles dois trastes... Sem querer entrar em opiniões do lado humano dessas mesmas pessoas, o que me salta sempre à vista, e principalmente ao ouvido são ideias do tipo: "mas que otários, mas que melgas, mas que aziados do CAR****, e apesar de ser Portista, sou também desportista, motivo esse que me leva a gostar por ex. dos comentadores do Sporting, principalmente do Oliveira e Costa, pessoa educada e ponderada, que até mandou indirectas ao pseudo-realizador aquando da saída do Rui Moreira... E mais uma prova que isto tem apenas a ver com esses dois "monte de esterco", é que no programa do Porto Canal, "A bola é redonda" (para mim o melhor de todos), o que mais me faz rir até é o comentador do Benfica( depois do Manuel Serrão claro ;)

    Cump para todos e até breve...

    ResponderEliminar