14 agosto, 2010

Novas caras, a ambição de sempre...

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


A entrada de Guarin para o lugar de Raul Meireles é a única alteração nos convocados do FC Porto para o jogo no reduto da Naval 1.º de Maio, da jornada inaugural da Liga de futebol, tendo como comparação os eleitos de há uma semana para a Supertaça Cândido de Oliveira, numa partida que será dirigida pelo árbitro Paulo Baptista (Portalegre),

André Villas-Boas referiu na antevisão do jogo com a Naval que pretende manter o mesmo ímpeto evidenciado na vitória frente ao Benfica (2-0) e entrar a vencer para evitar dissabores.

A preparação para o jogo com a equipa da Figueira da Foz ficou concluída com nova sessão de treino à porta fechada, no Olival, que já contou com as presenças de Castro e Ukra, regressados da selecção de sub-21.

O boletim clínico dos “dragões” refere que Mariano Gonzalez permanece em tratamento e ginásio.

LISTA OFICIAL DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Helton e Beto.
Defesas: Maicon, Álvaro Pereira, Rolando, Sereno, Sapunaru e Miguel Lopes.
Médios: Guarin, Belluschi, João Moutinho, Fernando e Souza.
Avançados: Falcao, Cristian Rodríguez, Hulk, Varela e Ukra.

7 comentários:

  1. E os certificados que nunca mais chegam!

    Fucile e Raul Meireles para não terem sido convocado, é porque vão mesmo sair... pelo menos é o que tudo indica, não acho é que o Miguel Lopes e o Sapunaru possam tomar bem conta do recado.

    A Figueira tem sido um terreno complicado nos últimos anos, mas temos de entrar com o pé direito neste Campeonato, com uma vitória e se possível, com uma boa exibição!

    Força Porto, vence por NÓS!

    ResponderEliminar
  2. Temos qualidade, temos treinador, temos adeptos, mas fundamentalmente o que teremos de ter sempre, é a mesma atitude e o mesmo espírito de vitória que tivemos frente ao Benfica. Não podemos ter tudo nos jogos mais importantes, de maior rivalidade, que dão mais pica e não ter nos outros. É aí que se vão decidir as coisas.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Logo espero que o nosso Porto entre com o pé direito, e que o Sr Paulo Batista faça uma boa arbitragem.

    Vai ser um jogo complicado contra uma naval que tem jogadores da escola francesa muito bons tecnicamente e em posse...e agora treinados por um técnico francês.

    A Naval se mantiver a linha da época transacta, é uma equipa de futebol positivo. Por isso o FC Porto pode aproveitar as fragilidades defensivas de uma naval que perdeu o esteio da defesa Diego Angelo.

    Bom fim de semana para todos

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Um 11 credivel, mas um leque de opcçoes que podiam mostrar mais força nao fora certa coisas que a mim nao me cabem no entendimento de simples adepto!!!
    Os certificados é algo de inexplicavel, a dança dos eleitos Meireles, Fucile, Guarin tem a sua explicaçao mas de certo de racional tem tanto como de inexplicavel...Depois ha ainda o facto de que este banco apesar de tudoi carece de outras soluçoes, mas essas estao a espera de 31 Agosto!?!?!
    A Naval é neste inicio de epoca uma equipa que ao comum adepto será desconhecido ao Porto isso não pode ser verdade, pois a equipa tecnica estara por certo documentada sobre os mesmo, por isso a juntar ao Futebol o Porto para vencer na Figueira só terá mesmo de juntar os atributos evidenciados a 1 semana atras em Aveiro e de preferencia mostrar crescimentos ao nivel das coisas que fez menos bem. Seremos mais fortes quando comparados em teoria ao adversario, falta agora que o mostrem cabalmente na pratica, sabendo de antemao a importancia do arranque e da 1ª imagem num jogo fora.

    ResponderEliminar
  5. Meu caro blue boy

    O porto inicia na figueira da foz uma época em que todos desejamos as maiores felicidades, conquistando o título inicial.

    Relativamente á equipa inicial penso que vai ser a que tu referes, apesar de eu preferir a entrada de Miguel Lopes, na medida em que a meu ver dá maior profundidade ao ataque.

    Somos favoritos, mas nunca desprezar a Naval, este ano treinada por um francês que já conquistou uma taça francesa ao serviço do Guingamp, e que certamente vai criar dificuldades á nossa equipa. Tem extremos muito rápidos (marinho).

    Mas vamos ganhar!

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Vamos Porto! Queremos uma estreia em grande!

    ResponderEliminar
  7. Ó malta , a meu ver vocês fazem do "craneo" , gato-sapato , pá !
    Tranquilos ... que a equipe ganha !!!

    Porto é Porto , nem duvidem que deixa de o ser !
    BIBÓ PORTO ! P'ra trás nem p´ra tomar impulso !!!

    ResponderEliminar