06 agosto, 2010

KRC Genk no caminho do play-off da Liga Europa

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

FC Porto já conhece o seu adversários no "play-off" da UEFA Europa League.

Os "dragões" terão pela frente o KRC Genk, da Bélgica, disputando a primeira mão fora.

O "play-off" joga-se a 19 e 26 de Agosto, com os 37 vencedores a juntarem-se às dez formações que perderam na mesma fase da UEFA Champions League, e ao campeão Club Atlético de Madrid, no sorteio da fase de grupos a 27 de Agosto, no Mónaco.

11 comentários:

  1. Sorteio acessível, a 1ª mão é fora e a 2ª mão no dragão (19 e 26 agosto).

    Este adversário foi 11º na liga belga.

    ResponderEliminar
  2. Futebol Belga nao tem nos ultimos anos grandes motivos para sorrir, no entanto as equipas por si tem alguns atributos capazes de nos deixar apreensivos,de notar que o campeonato na Belgica ja comecou tendo o Genk vencido por 2-1 no jog de estreia, tendo ja este fim de semana nova jornada frente ao AA Gent...outras notas soltas sobre esta equipa em jogo de pre-epoca perdeu com o tb nosso adversario de pre-espoca Tranzbsport, (1-0), joga no Cristal Arena, é uma equipa jovem onde a media de idade ronda os 23Ano, sendo uma equipa onde a compleicaçao fisica se faz notar ao nivel dos parametros 1,81m de altura média e 74kg de peso médio...no campeonato transacto foi 11º classificado com 8v, 10E, 10D, 34pontos, tendo sido depois 1º classificado no Play-off IIB com apenas uma derrota.O treinador é Frank Vercauteren.

    ResponderEliminar
  3. Vamos dar cabo dos belgas.

    ResponderEliminar
  4. Bom sorteio para todos os clubes portugueses de um modo geral...

    O braga nao tinha muita opção de escolha, talvez so o AJAX tivesse mais acessivel dentro das poucas hipoteses...

    FALTAM 24h...

    UM PORTO FERIDO E SEMPRE O MAIS PERIGOSO...

    AI VIDA VIDA...

    ResponderEliminar
  5. Os dragões estreiam-se na prova diante o Genk, actual quarto classificado da Liga belga que já disputou uma pré-eliminatória da Liga Europa: eliminou o Inter Turko (Finlândia), vencendo por 8-3 no conjunto dos dois jogos. O FC Porto joga a primeira “mão” fora e decide a eliminatória em casa.

    fonte: abola

    ResponderEliminar
  6. André Villas-Boas divulgou, esta sexta-feira, a convocatória para a Supertaça Cândido de Oliveira. Os seleccionados para o primeiro jogo oficial da época são: Helton, Raul Meireles, Maicon, Alvaro, Belluschi, João Moutinho, Falcao, C. Rodríguez, Hulk, Rolando, Sereno, Varela, Sapunaru, Miguel Lopes, Souza, Beto, Fernando e Ukra.

    A lista foi divulgada após o treino desta manhã – o último realizado antes da partida de sábado (20h45, Estádio Municipal de Aveiro) –, cumprido no Olival.

    Relativamente ao boletim clínico, de referir que Rúben Micael permanece em treino condicionado e Mariano em tratamento e ginásio.

    ResponderEliminar
  7. Eu aposto na goleada 3 de Falcao e 2 de Moutinho acredito no ROBERTO!!!!!!! :)

    Suissinho

    ResponderEliminar
  8. Em relaçao a convocatoria é mais um capitulo na sequela tiros nos pes da pre-epoca, Meireles nao joga 1minuto que seja, integra a convocatoria, já castro e James Rodriguez nem convocados..3 jogadores pra direita mas Emidio Rafael que é supostamente a 2 linha para a esquerda, apeado no Dragao, e Walter é so mais uma mostra do resultado que foi a novela na sua contrataçao, tal como Falcao no ano anterior ainda nao deve estar legalizada a sua inscriçao ou falta um papel ou atao nos nao precisamos de marcar golos para vencer jogos...2 avancados numa convocatoria...que assim seja!!!!

    ResponderEliminar
  9. Calma Bruno, ouvi dizer que ainda não chegaram os certificados internacionais do James e do Walter, daí a ausência.

    Também não sei se é verdade, mas pode ser...

    Em relação ao sorteio, perfeitamente acessível. A caminho da fase de grupos!

    ResponderEliminar
  10. encontrei isto no youtube. simplesmente muito bom!!
    http://www.youtube.com/watch?v=egjhS1vfQpQ

    ResponderEliminar
  11. Apesar de andar tudo contente, era adversário que não queria, tal como os gregos - estes ainda menos - .
    Não por achar o FCPorto inferior, mas porque desconfio do futebol belga e de como não nos temos dado muito bem com eles ao longo do tempo.
    Mas sorteio é sorteio e há que ganhar, mas iludem-se se acham favas contadas.

    ResponderEliminar