23 agosto, 2010

Com direito a subir à poltrona da liderança

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

assistência: 43.209 espectadores.

árbitros: João Capela (Lisboa), Ricardo Santos e Tiago Rocha; 4º Árbitro: João Quitério Almeida.

FC PORTO: Helton «cap»; Sapunaru, Rolando, Maicon e Alvaro; Fernando, Belluschi e João Moutinho; Varela, Falcao e Ukra.
Substituições: Ukra por Sousa (6m), Varela por Rúben Micael (73m) e Sapunaru por Fucile (75m).
Não utilizados: Beto, Sereno, Walter e Castro.
Treinador: André Villas-Boas.

SC BEIRA-MAR: Rui Rêgo; Pedro Moreira, Hugo «cap», Yohan e Renan; Djamal e João Luiz; Rui Sampaio, Artur e Wilson; Rui Varela.
Substituições: Pedro Moreira por Leandro Tatu (60m), Artur por Tinoco (68m) e Rui Sampaio por Hugo Seixas (78m).
Não utilizados: Bruno Conceição, Danilo.
Treinador: Leonardo Jardim.

Marcadores: Falcao (26m e 81m) e Belluschi (45m).

Disciplina: cartão amarelo a Hugo (13m).

Ao fim de duas jornadas há duas equipas que já se instalaram na frente da tabela classificativa da I Liga, são eles FC Porto e Nacional com seis pontos. Devido ao ‘goal average’ cabe aos Dragões sentarem-se na poltrona do campeonato português.

Apesar de o FC Porto não ter brindado os quase 45 mil adeptos presentes no dragão com um futebol dominador, a verdade é que a equipa comandada por André Villas-Boas conseguiu uma exibição consistente e segura.

Mas o FC Porto começou o encontro em maré de azar. Logo ao segundo minuto de jogo, Ukra, que estava a substituir o avançado brasileiro Hulk, saiu de maca do Estádio do Dragão devido a um choque com João Luiz [de acordo com as noticias já difundidas pela imprensa, Ukra terá fracturado o nariz e o maxilar, não sendo ainda conhecido o tempo de paragem]. André Villas-Boas apenas tinha disponível Walter no lote de avançados mas o técnico dos azuis e brancos decidiu colocar o médio Souza.

A equipa azul e branca, durante os primeiros 25 minutos, apresentou-se adormecida e lenta, com dificuldades em fazer rolar o seu futebol, perante um Beira-Mar organizado.

Mas foi ao minuto 25 que Alvaro Pereira desbloqueou este jogo da segunda jornada da I Liga. “Palito”, nome que o uruguaio ostenta agora na camisola azul e branca, percorreu o lado esquerdo do relvado e cruzou para o coração da área. O suspeito do costume, Falcao, finalizou, de cabeça, como só ele sabe fazer.

Helton, que se mostrou seguro durante estes jogos oficiais, berrava com os defesas, a pedir melhor marcação aos avançados aveirenses. Ao minuto 31, a defesa portista deixou escapar Wilson Eduardo e o jovem avançado do Beira-Mar só não empatou porque atirou a bola muito por cima da baliza do FC Porto.

Depois do golo o Beira-Mar não deitou a toalha ao chão e procurou sempre o empate.

O pano do final da primeira estava prestes a cair e o FC Porto conseguiu dilatar a vantagem através de bola parada. Fernando Belluschi bateu de forma soberba um livre em arco e a bola acabou por entrar no canto superior esquerdo da baliza aveirense.

Na segunda parte, e com uma vantagem confortável, os portistas tentaram marcar mais golos mas o colombiano Falcao, um finalizador nato, falhou, inacreditavelmente, por duas vezes.

Dizem que à terceira é de vez e o colombiano levou isso à risca. Falcao surgiu isolado na área, após boa assistência de Ruben Micael, e rematou rasteiro para o fundo das redes, a dez minutos dos 90, selando o resultado em 3-0.

Três pontos conseguidos e alcançado o primeiro lugar da I Liga ao fim de duas jornadas, o FC Porto concentra-se agora no encontro da segunda mão do Play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa, agendado para quinta-feira, na cidade do Porto.

DECLARAÇÕES NO FINAL DA PARTIDA

André Villas-Boas: «A partir do momento em que a equipa se encontrou nas alterações que fizemos, assentámos o jogo e mostrámos a nossa capacidade. Tendo em conta a limitação de alas, a compreensão do ajustamento demorou o seu tempo, mas a partir do intervalo foi melhor e conseguimos terminar com uma excelente exibição. É sempre bom o regresso a casa e sentar-me num banco que para mim significa muito, mas o que queríamos era vencer e assegurar a liderança o mais rapidamente possível. É muito cedo, mas o mais importante era continuarmos na senda das vitórias. O que importa é continuar neste ritmo até à paragem para as selecções».

Belluschi: «As coisas estão a sair-me melhor do que no ano passado, estou com muita vontade e está tudo a correr bem para a equipa, que é o principal, e para mim. Esperávamos isto, porque temos trabalhado muito precisamente para ter este rendimento. Mas temos de melhorar sempre, porque há sempre coisas para rectificar. Tento sempre marcar, tenho tido a sorte de marcar golos bonitos, mas o importante é mesmo marcar e ajudar a equipa».

25 comentários:

  1. 2-0 ao intervalo.

    Falcao de cabeça a passe de Álvaro Pereira

    Belluschi de livre a fechar a primeira parte.

    ResponderEliminar
  2. Viva !

    Mais uma Vitória mais uma Alegria !

    @ Azul Dragão Forte : O que rima com uma Derrota mais uma Alegria.

    O plágio deu sorte : LOL !

    Pelo que vi e ainda a quente :

    Vitória indiscutível do Porto que soube rapidamente compensar o esquema após a saída de Ulkra aos 2minutos de jogo.

    Helton. : Muito bem . Mas desde sempre gostei ( frangos ou não ). Grande defesa perante uma barreira que se rompe ( o que é estranho ).

    Fernando : Muito bom.

    Souza : Parece-me que começa a aparecer em situações de remate que, pelo passado, Meireles ocupava. Gostei. Falta-lhe perder a timidez.

    Falcão : Apesar dos falhanços sempre nos intervalos. É um grande ponta de lança ( mas já o aqui o disse ).

    Ruben Micael tem aberturas e assistências dignas dum dos melhores jogadores do mundo ( estou a pensar em Platini jogador )

    Todavia, pareceu por vezes ainda não haver um colectivo, por vezes.Mas é preciso dar tempo ao tempo.

    A entrada de Fucile ( mesmo se Spanaru é bom a defender ) parece-me que dá maior profundidade ao ataque do Porto.

    Mas o futebol é um desporto colectivo e até me fica mal estar aqui a citar casos individuais.

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar
  3. Caro Porto Maravilha: vamos continuar a plagiar?
    Num dia - Mais uma derrota, mais uma alegria;
    No outro - Mais uma vitória, mais uma alegria.
    Para a semana cá estamos para confirmar o "nosso" plágio, OK?

    Do jogo - meu destaque para Belluschi, Falcão, Ruben, A. Pereira e, mais uma vez, Fernando.
    Helton: que grande CAPITÃO nós temos!

    Ontem festejei a derrota do benfas. Já o sabem pelos meus comentários. Contudo houve uma ocorrência que me deixou perplexo e preocupado. Com isto que publiquei no JN, já vão saber por quê.

    Eu não venho aqui comentar a notícia. Tão só verberar e repudiar o comportamento do JN online no que respeita aos comentários de leitores à notícia sobre a derrota do Benfica na Madeira. É inexplicável e aviltante a postura persecutória à opinião dos leitores. Foram apagados dezenas de comentários que manifestavam, sem ultraje, opiniões mais ou menos consonantes. No meu caso, foram sonegados cerca de 8 comentários após publicação. Por quê?! Por ter expressado o meu regozijo pela vitória do Nacional?!! Se foi por isso é motivo para se ficar perplexo; e concluir que o JN perdeu a independência, o decoro, a dignidade. O JN está rendido aos poderes da capital? Se não está, então de quem são esses poderes?!! Por mim, bye, bye, JN.

    ResponderEliminar
  4. Vou por tópicos porque me está a passar muita coisa pela cabeça x)

    -Vitória indiscutível e justa - + 3

    -Ritmo médio baixo.

    -1ª parte com uma eficácia superior a 100%; 1 oportunidade clara,2 golos,querem melhor?xD

    Meus caros,a eficácia foi um dos nossos grandes defeitos da época passada,quer dizer,a falta de eficácia!
    O futebol em si(1º tempo) não foi grande coisa mas,nesta altura,não exijo(muito) isso.

    -2ª parte com um futebol bem mais agradável,só marcámos um golo mas,Falcao,à sua conta,podia ter marcado mais dois ainda.

    -Não sou nenhuma expert em táctica,nem nada que se pareça,o mister é que sabe e eu bitaito.No entanto,dá-me a sensação que,mais uma vez,o jogo do Porto melhorou à medida que AVB foi preenchendo o meio-campo.
    Quer dizer,acho que o 4-3-3 só funciona se houver muita mobilidade e rapidez,coisa que escasseou enquanto jogámos nesse sistema e,sem Hulk,é ainda mais comlplicado.Fernando,Moutinho,Ruben,Souza e Belluschi jogaram todos bem...prefiro um meio-campo mais preenchido,temos jogado melhor assim,creio..

    -A defesa é que...voltou aqui e ali a pecar.Estou curiosa para ver como se vai sair Otamendi.Espero que seja um bom reforço!

    -Lindo golo de Belluschi,sendo que o 1º de Falcao não ficou muito atrás.

    -Lamento muito o azar de Ukra.Fractura na zona maxilar,que merda :x

    -Que bom ver Fucile de volta!Só lhe tirava a madeixa :)))

    So,ainda há coisas a melhorar mas é FUNDAMENTAL VENCER.
    Não se constroem equipas em cima de resultados negativos!

    Esta equipa ainda tem muito por onde melhorar,semana após semana esse processo vai-se desenvolvendo.
    Para já,pronto,insisto,gosto mais de ver o Porto a jogar com mais de três jogadores na zona nevrálgica do campo.

    Uma boa semana para todos vós.

    ResponderEliminar
  5. Ricardo FCP22 agosto, 2010

    Tá a melhorar mas ainda falta muita coisa..nao vamos entrar em euforias porque há erros que ainda nao sao normais mas estou a gostar bastante desta evoluçao..

    ResponderEliminar
  6. Carago! Apetece-me berrar, barafustar, partir os co.... aos fdp do JN. Não me conformo, estou indignado, chocado.
    VEJAM SÓ: CONFRONTEM AS NOTÍCIAS SOBRE AS VITÓRIAS DO SPORTING (20:08) E DO FC PORTO (22,53)! É INCRÍVEL! APROVEITAM E LEIAM ALGUNS COMENTÁRIOS NA NOTÍCIA DO FCP (se ainda não foram todos apagados).

    Exemplo: "...Agarrem-se que vão ser mais quatro anos de jejum! Nojo! Quem havia de dizer. Um jornal do Porto contra o Norte. Nojo puro! Viva o Fêquêpê!"

    Nojentos mesmo. A merda que tem acontecido neste novo pasquim ao serviço da mouraria, não pode ficar sem ser limpa.
    Porra, quem somos nós, seus merdas, fdp do JN? Nós somos PORTO, carago, CIDADE e CLUBE. Nós somos do NORTE, seus vendidos à cambada da capital.
    Apetecia-me partir todas as janelas ao alcance, no edifício destes fdp. Hoje nem durmo...

    ResponderEliminar
  7. Ora boas, isto sim é um Porto a jogar á Porto, um Porto sem receios, convicto, poderoso. E com uma criatividade espectacular, Beluschi sem dúvida deve ser ele sempre o marcador de serviço dos livres tenho dito.

    Cumprimentos,
    ultrasfcportomatosinhos

    ResponderEliminar
  8. Pareceu-me boa a evolução da equipa em relação ao 1º jogo da liga, bem como relativamente ao jogo da Bélgica, em que houveram varias coisas de que não gostei apesar do resultado enganoso.

    Do jogo de hoje há a destacar a eficácia, tanta ofensiva como defensiva! A forma tranquila e calma como encaramos um jogo que tornamos fácil. Não me canso de relembrar os empates do ano passado com Leixões, Belenenses, Paços de Ferreira, Olhanense, etc etc… os títulos ganham-se nesse tipo de jogos… em que não se pode facilitar!

    Resumindo, 3 bons golos numa exibição agradável e com momentos de muito boa qualidade na 2ª parte. Na defesa, continua a faltar um central acima da média. A entrada de Fucile é um bom sinal, de que talvez o uruguaio fique no plantel. Juntamente com Álvaro, Fucile é o melhor lateral do FC Porto. No centro da defesa, tudo indica que Otamendi irá entrar na corrida pela titularidade com Maicon e Rolando. Competitividade precisa-se naquele sector!

    Agora, e como bem disse AVB, é importante até à paragem do campeonato manter o ritmo: ganhar ao Genk selando a passagem à fase de grupos e sair com uma vitória de Vila do Conde, para fechar as 3 primeiras jornadas invictos!

    PS: Ganhar é sempre um bom tónico, mas nessa fase não convém que seja um factor de ilusão em relação aos problemas que ainda temos. Gostaria que antes de 31 Agosto ficassem resolvidas todas as situaçoes pendentes, e que nao se esperasse até às ultimas horas do dia 31 para vender ou contratar alguém... Mas bem sei que se calhar isto é pedir muito...

    ResponderEliminar
  9. E já me ia esquecendo de elogiar um jogador que se afirma cada vez mais na equipa: Fernando Beluschi!

    Muitas vezes relegado para o banco no ano passado, até admito que é um jogador por vezes displicente, perdendo a bola infantilmente ou alheando-se do jogo...mas que tem pormenores deliciosos e uma técnica fabulosa, lá isso tem. Parece-me que num meio-campo de 4 elementos cai que nem uma luva...a jogar em 4-3-3 médios terá mais dificuldades.

    E Souza também me agradou...Temos mais e melhores soluçoes no meio-campo...E pelo menos, não falaremos tanto em Lucho como o fizemos no ano passado!

    ResponderEliminar
  10. Grande Vitoria do nosso Porto ;)


    www.dragoesdelav.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Não gostei da primeira-parte, adorei a segunda.

    Não gostei da primeira-parte, altura em que um F.C.Porto lento, amarrado, pouco esclarecido, incapaz de pressionar, conseguiu uma vantagem confortável, sem ter feito muito para o conseguir. 1-0 na única jogada com princípio meio e fim, concluída por Falcao. 2-0 num livre superiormente marcado por Belluschi e pouco mais, com o conjunto aveirense, na abébia da praxe, dada pelos centrais portistas, a ter também uma boa oportunidade.

    Mas se na primeira-parte, o F.C.Porto marcou dois golos, sem que tenha feito muito para o conseguir, já na etapa complementar tudo foi diferente. A velocidade aumentou, aumentou a pressão, a qualidade de jogo subiu até patamares bem altos, soltou-se o génio e se ao intervalo não tinhamos feito muito para estar a ganhar 2-0, no final da partida, o resultado peca por escasso, é lisongeiro para a equipa de Aveiro.

    As razões para esta diferença de qualidade, para além das já referidas, têm fundamentalmente a ver com a alteração de sistema. O F.C.Porto em 4x3x3, frente a equipas fechadas, que tapam as laterais, tem dificuldades, dificuldades que aumentam se não tem Hulk ou C.Rodríguez e Varela, o único extremo em campo - Ukra saiu logo aos 6 minutos, com uma lesão grave, que o vai afastar muito tempo dos relvados...- não está inspirado. Não há ninguém capaz de desequilibrar, levar a bola até à linha de fundo e cruzar para Falcao. Sapunaru, mesmo tendo estado bem, não tem essa capacidade e Álvaro apenas conseguiu fazê-lo uma vez, no lance do 1º golo.
    Se a qualidade já tinha subido, quando saiu Varela e entrou R.Micael, ficando o F.C.Porto a jogar em 4x5x1, a qualidade chegou a patamares de excelência. Domínio e controlo absoluto do jogo, futebol de toque, jogadas envolventes, ora pela direita, ora pela esquerda, oportunidades atrás de oportunidades, um futebol empolgante, que fez o público do Dragão sair satisfeito e cheio de confiança no futuro.

    Temos plantel, temos treinador, estamos a caminho de ter equipa, uma grande equipa. A juventude inquieta, promete!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  12. Bom dia,

    Infelizmente o jogo começou mal.

    Ukra lesionou-se fracturando ao que parece o maxilar e nariz. E é uma baixa de peso para as nossas alas, uma vez que Cebola também está lesionado.
    Vai ser a oportunidade de aparecer James diante do Rio Ave.

    Villas Boas viu-se obrigado a mexer na equipa cedo demais, mas felizmente com o decorrer do tempo de jogo, as peças encaixaram-se e controlamos e dominamos o jogo.

    Acho que ao invés de ter entrado Souza, deveria ter sido dada oportunidade a Ruben Micael. O madeirense foi um dos responsáveis pelos excelentes últimos minutos de jogo.

    Villas Boas não apostou no 4-4-2. Estava curioso para ver se apostava. Varela como se viu hoje, não está na melhor forma, e era uma boa oportunidade para tal.

    A equipa não demonstrou cansaço do jogo de quinta feira, o que demonstra que estamos bem preparados para os jogos que se avizinham.

    Fomos pressionantes, com o meio campo a ser mais uma vez o motor da equipa. Moutinho e Belluschi combinam muito bem.

    Mas que grande jogo de Belluschi ... o melhor desde que chegou ao Porto.

    Falcao fez uma grande jogo, e podia ter marcado mais 2 golos pelo menos.

    Nota de destaque para o Beira Mar que fez um jogo positivo, e valorizou a vitória do FC Porto. Com Sérgio Oliveira, serão por certo mais fortes.

    Destaque também para o Dragão cheio, e para o clima de festa nas bancadas.

    Foi mais uma vitória na consolidação de uma forma de jogar diferente ... pressão, controlo e domínio de jogo!

    Abraço

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Boas,
    Quatro vitórias consecutivas, nove golos marcados, zero sofridos. O saldo de quatro jogos oficiais é esclarecedor: nos antípodas dos rivais, o FC Porto arrancou para a época 2010/11 de prego a fundo e vai deixando vítimas pelo caminho enquanto ganha velocidade, consistência e peso a cada jogo que passa. Ontem foi a vez de o Beira-Mar sair do Dragão vergado pelos mesmos 3-0 que deixaram praticamente resolvido o play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa três dias antes, em Genk. Mas, desta vez, o FC Porto não se limitou a ganhar ao Beira-Mar. Soube reagir às adversidades que o jogo lhe colocou, utilizando-as a seu favor; multiplicou as oportunidades, aproveitando para consolidar processos; e ainda teve tempo para mostrar que há muita vida para além do onze titular.
    Este sim é o meu PORTO!
    abraço

    ResponderEliminar
  14. Com esta forma de estar, com a entrega que temos tido, com um treinador a altura do nosso clube. Penso que o futuro pode ser risonho.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Mais uma vitória do FCPorto, mais 3 pontos no Campeonato, continuamos invictos e sem sofrer golos... que seja assim até ao final do Campeonato eheh

    Antes de mais, nota-se que os adeptos estão com a equipa, hoje o Estádio do Dragão registou uma bela moldura humana, com cerca de 43 mil portistas a apoiar os azuis e brancos, apoio constante e que a equipa retribuiu com uma vitória por 3 golos sem resposta.

    Tal como disse o AVB no 1º dia como técnico dos Dragões, o nosso compromisso é o da vitória, temos de entrar desde o 1º segundo com vontade de fazer o golo, de ganhar, fazer uma boa exibição... a verdade é que a 1ª parte foi um pouco lenta, os jogadores pressionavam e corriam pouco, não surgiam jogadas de perigo para a baliza de Rui Rego, com o 1º remate a surgir apenas ao minuto 20. A nossa equipa desde cedo também sofreu um contra-tempo, com a lesão de Ukra, logo nos instantes iniciais da 1ª parte.

    O golo de Falcao ainda na 1ª parte deu alguma tranquilidade aos jogadores e também aos adeptos, que já começavam a ficar impacientes e desagradados com a exibição. A partir daí, o FCPorto jogou melhor, devido também ao facto da equipa de Aveiro ter que ir em busca do prejuízo, tendo que se abrir mais. Ainda na 1ª parte, na cobrança de um livre, Belluschi faz o 2-0... temos um novo marcador de livres, esperemos é que não desaprenda.

    Na 2ª parte, o FCPorto teve uma mão cheia de opurtunidades flagrantes, só o nosso matador, falhou uns 3 golos praticamente certos... e quase que fazia mais um golo de calcanhar, mas via-se que ia bisar e bisou, sendo neste momento o líder isolado na lista dos melhores marcadores da Liga Zon Sagres.

    Fucile estreou-se esta época oficialmente pelo FCPorto, entrando já perto do final da partida, uma exibição discreta e a apresentar um visual diferente. Não vou falar muito de individualidades, mas Maicon, Álvaro Pereira, Helton, Belluschi, Ruben Micael e Falcao merecem um grande destaque da minha parte... mas a nossa equipa não vale pelas individualidades mas sim pelo colectivo!

    Agora que venha o Genk, será um bom jogo para rodar alguns jogadores, visto que a eliminatória está praticamente resolvida.

    Um abraço,
    http://www.dazuis.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Quando no jornal de SABADO li a aquele AFIRMAÇAO ANEDOTICA em tons de CERTEZA do JJ:

    - "GARANTO QUE VAMOS SER BI-CAMPEOES."

    Acho que houe MÁ interpretaçao da comunicaçao social...

    no fundo o que ele quis dizer foi...

    (a pergunta deve ter sido mais ou menos esta)

    Imprenssa :
    -Com o "SR. 8,5M" a titular, ate onde pode ir o benfica esta apoca??

    JJ:
    - " GARANTO QUE VAMOS SER VICE-CAMPEOES"

    -------------------------------

    Foi uma noticia que foi publicada com Má intençao, porque JJ nao falou em BI mas sim em VICE...
    Aconselhava seriamente ao JJ a recorrer ao CD ou ao CJ e porque nao tambem a TAS...
    porque isto assim nao tem jeito...
    Diz-se uma coisa e publicam outra, ó pá... Assim não dá...

    :)

    ResponderEliminar
  17. 1º jogo oficial no Dragão, e que jogo!
    Muita coordenação, grandes combinações, grandes passos, poucos erros. Grande exibição da nossa equipa.
    Grande golo de Belluschi, e Falcao mais uma vez a marcar!
    Agora é trabalhar e vencer o Genk novamente, desta vez no Dragão!

    Um abraço,
    http://odragaozinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. gostei mt do jogo!!!! aproveito para apelar a todos os portistas de verdade que apareçam no importantissimo torneio de apuramento para a Champions League de Andebol que decorre de 3 a 5 de setembro no dragaozinho!!! quanto mais apoio tivermos, melhor!!!

    ResponderEliminar
  19. Pessoal vamos defender o Porto no forum abola.Registem-se e mandem bitaitadas contra aqueles energúmenos!!!

    ResponderEliminar
  20. Mais um fim-de-semana em grande.
    O “mastigador implacável” a chorar baba e ranho com saudades das melenas grisalhas e aflito para justificar os 8 e meio Milhões que pediu para dar por aquela “coisa”. Pela nossa parte seis pontinhos e a cadeira do comando no campeonato.

    ResponderEliminar
  21. Caro Blue,

    Se não abrandarmos nem nos distrairmos, no próximo encontro do blogue já levaremos as faixas

    Abraço

    ResponderEliminar
  22. caríssimos,

    desculpem o off-topic, mas achei que seria interessante partilhar

    http://eternobenfica.blogspot.com/2010/08/o-lado-opaco.html

    uma teoria interessante

    ResponderEliminar
  23. OFICIAL:

    A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a um princípio de acordo com o Club Atlético Vélez Sársfield, para a cedência definitiva dos direitos de inscrição desportiva do jogador Otamendi.

    Este acordo prevê o pagamento de um montante de 4.000.000 € (quatro milhões de euros) sendo que a FC Porto SAD garante 50% dos direitos económicos do jogador. Mais se informa que a FC Porto SAD atribui ao C. A. Vélez Sársfield uma opção de venda dos restantes 50% dos direitos económicos, por 4.000.000 €, que pode ser exercida até 5 de Setembro de 2011.

    A formalização final deste acordo está dependente da realização dos exames clínicos a que o atleta se irá submeter, com o consentimento do C. A. Vélez Sársfield, e da posterior assinatura de um contrato de trabalho do atleta com esta Sociedade.

    O Conselho de Administração
    Porto, 23 de Agosto de 2010

    ResponderEliminar
  24. Olá,

    http://footinmyheart.blogspot.com/

    São 4 os grandes do futebol português!

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  25. Que mais posso eu crer, ganhámos, marcamos 3 golos, continuamos a não sofrer golos e já estamos em primeiro lugar, lugar onde já estamos habituados a estar!;)))))


    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar