11 julho, 2010

Ruben Micael em destaque no estágio de Marienfeld

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Ruben Micael: «Estamos a tentar construir uma grande equipa»

Ruben Micael foi o primeiro jogador a falar no estágio de Marienfeld. O médio mostrou-se agradado com a qualidade do grupo e assegurou que os jogadores tudo irão fazer para o FC Porto ter uma grande equipa. A prioridade, para já, é o trabalho.

Expectativas para temporada
«A primeira expectativa é ganharmos aqui ritmo nos treinos. Não tem sido fácil, os primeiros treinos nunca são fáceis, mas a primeira expectativa nesta fase é ganhar ritmo. Depois, a expectativa no campeonato propriamente dito é ser campeão.»

Avaliação do plantel
«O FC Porto consegue ter bons planteis todos os anos e este não foge à regra. Temos um bom plantel, um plantel que vai dar garantias para a tentarmos lutar pelo título. É um bom plantel.»

Entrosamento dos novos jogadores
«Não estão bem ainda, porque com uma semana de treinos é impossível, mas ao fim de mais uma semana certamente que vão estar bem.»

Totalmente recuperado
«Em relação à lesão, já estou mais do que bom. Agora é ganhar a parte física para poder ajudar os companheiros e o grupo.»

Voz de comando
«O FC Porto tem quatro capitães e são eles que vão comandar o nosso grupo.»

Jogar com João Moutinho
«Já joguei a seu lado no treino e já o tinha feito na selecção. Dou-me bem com ele, como me dou com o Belluschi, com o Guarín, com o Tommy… Aqui damo-nos todos muito bem. O João vai demonstrar que tem muita qualidade para jogar no FC Porto.»

Pré-temporada e treinador novo aumentam a expectativa
«Sim, a minha expectativa é boa. Espero fazer um grande campeonato e ajudar o FC Porto a ser campeão. Sem lesões!»

O treino
«A intensidade do treino é muito forte e tem sido muito bom.»

Construir uma grande equipa
«O FC Porto neste momento está a tentar estar bem. Temos bons jogadores, mas não temos uma equipa. Estamos a tentar construir uma grande equipa. Quando começar o campeonato, vamos respeitar os adversários e tentar ganhar cada jogo.»

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário