21 julho, 2010

Maicon em destaque na oficina do «novo» Dragão

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Maicon: «O plantel está a dar o máximo»

Maicon está pronto para a luta. Seguro do trabalho desenvolvido na pré-época, o central garante a concentração da equipa, a qualidade de construção do treinador e a aptidão dos reforços, apontando ao título no final de uma sequência lógica.

Na superflash que antecedeu o treino desta terça-feira, Maicon mediu ainda o pulso ao plantel e assegurou que todos se aplicam «ao máximo». Com mais três jogos para crescer, o defesa dos Dragões conclui também ser demasiado cedo para a primeira abordagem à Supertaça, competição que oporá o FC Porto ao Benfica, a 7 de Agosto.

Aprendendo com a dupla titular
«Procuro fazer o meu trabalho, dando o meu melhor. O Bruno Alves e o Rolando são dois excelentes jogadores e eu respeito muito a titularidade deles. Aprendo muito com ambos e vou continuar a aprender.»

A contar com Bruno Alves
«O Bruno Alves é um dos capitães, com quem aprendo muito dia após dia. Se fica ou sai, não é questão que me diga respeito, mas à Administração e ao próprio jogador. Mas, se for para o bem clube, gostava que ficasse.»

Muito caminho até à Supertaça
«Ainda temos três jogos de preparação pela frente e não creio que esta seja a altura certa para falar da Supertaça. Ainda falta muito para chegarmos lá.»

Plantel a dar o máximo
«Creio que estou a fazer um bom trabalho, mas não sou só eu. Sinto que todo o plantel está a dar o máximo.»

Reforços para o título
«Temos grandes reforços e tudo para conseguirmos o nosso objectivo, que é sermos campeões.»

Boa construção
«A equipa está concentrada e bem construída. Quanto menos golos sofrermos, melhor. Para marcarmos mais golos, será uma questão de tempo. Eles vão surgir ao longo campeonato e das outras competições.»

fonte: fcporto.pt

2 comentários:

  1. Conheci vosso blog já algum tempo. Noto ser o mais coeso e o mais elucidativo no que tange ao portismo, ao FCP.
    Eu acho que o maicon é um jovem promessa.
    Um forte abraço a todos.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom o comentário de Drulovic....

    em relação ao bruno alves espero que não saia.

    Um abraço de
    Rui Oliveira

    ResponderEliminar