08 julho, 2010

Hulk em destaque na oficina do «novo» Dragão

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Hulk: «O FC Porto está sempre forte»

Confiante de que esta vai ser uma boa época, Hulk garante que o FC Porto está forte e dispõe de uma grande equipa para lutar pelos objectivos traçados. O mais importante, refere, é continuarem a trabalhar bem e com o máximo de dedicação.

O avançado brasileiro conversou com os jornalistas esta quarta-feira de manhã, em superflash realizada no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Entrar com o pé direito
«Vai ser uma boa época. Estamos todos a treinar bastante, a dedicarmo-nos ao máximo e a prepararmo-nos bem para entrarmos com o pé direito.»

Jogadores de qualidade
«O FC Porto vai sempre buscar jogadores de qualidade e este ano não é diferente. Temos bons jogadores no plantel, que nos vão com certeza ajudar no objectivo de conquistar o título.»

Todos são bem-recebidos
«É um jogador com muita qualidade [referindo-se a João Moutinho] e fico feliz porque é mais um para nos ajudar. Foi bem-recebido, como acontece com todos os jogadores novos – todos são recebidos de braços abertos e com carinho, dispondo do máximo de atenção. Foi assim comigo e é assim com todos os jogadores que são contratados pelo FC Porto.»

Começar a cem por cento
«Quero cuidar-me bastante, ainda mais do que no ano passado. Espero continuar a trabalhar bem, de forma a começar a época a cem por cento e poder fazer todos os jogos e ajudar o FC Porto.»

Estarem bem preparados
«O calor é suportável. Esteja quente ou frio, o importante é prepararmo-nos bem, para podermos estar à disposição do treinador.»

Grande pessoa e treinador
«Em termos de trabalho, ainda o estou a conhecer [referindo-se a André Villas-Boas], mas vejo que é uma grande pessoa e um grande treinador, que dá assistência a todo o plantel e procura falar com todos os jogadores.»

Corresponder da mesma forma
«O Jesualdo Ferreira também era uma grande pessoa – todos sabem o carinho que ele tinha por mim; sempre me ajudou bastante e só tenho a agradecer-lhe. Só espero corresponder da mesma forma com o novo treinador.»

Lutar pelos objectivos
«O FC Porto está sempre forte. Joga todas as competições para ganhar e, independentemente das entradas e saídas de jogadores, está sempre forte. Temos uma grande equipa e vamos lutar pelo nosso objectivo, que é ser Campeões.»

fonte: fcporto.pt

1 comentário:

  1. Este homem vai explodir de vez este ano! O AVB vai conseguir tirar o melhor partido das suas qualidades e resfriar a sua ânsia de fazer tudo sozinho! Vai ser em cheio!

    ResponderEliminar