22 julho, 2010

Fernando em destaque na oficina do «novo» Dragão

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Fernando: «João Moutinho é um grande jogador»

De Fernando não se conhecem queixas. Só se lhe ouvem elogios. Sobre Moutinho, Souza, Meireles e André Villas-Boas. Foi assim na superflash que antecedeu o treino desta quarta-feira, momento em que apontou também ao título, definindo-o como o «maior objectivo» da equipa. Confira, adiante, as declarações do brasileiro.

Bom proveito
«A pré-temporada tem sido boa e proveitosa. Vamos continuar a trabalhar para fazer um bom jogo de apresentação, frente à Sampdoria.»

Ritmo para o título
«Tem sido muito bom trabalhar com o novo treinador. Estou a gostar dos métodos de trabalho, que têm sido muito dinâmicos. Espero que o ritmo se mantenha, para que possamos atingir o nosso maior objectivo, que é sermos campeões.»

No bom caminho
«Temos feito uns jogos mais conseguidos do que outros, mas é bom lembrar que estamos ainda no começo, à procura do melhor entrosamento. Acho que estamos no bom caminho.»

Ao dispor
«Vou fazer o que o treinador me pedir. Se for para ser mais ofensivo, vou ser. Se for para ser mais defensivo, vou fazer aquilo que ele me pedir e que estiver ao meu alcance.»

Sempre bom
«O Raul Meireles é um grande companheiro. Se ele continuar, será bom para o FC Porto, se sair, também será bom para o FC Porto realizar um encaixe financeiro interessante.»

Sobre Moutinho…
«O João Moutinho é um grande atleta e um grande jogador. Já o admirava antes de cá chegar e tenho a certeza de que vai ajudar-nos muito.»

…e Souza
«O Souza é um grande jogador. Já vi alguns jogos dele no Brasil e espero que possa adaptar-se o mais rápido possível para ajudar a equipa.»

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário