10 julho, 2010

FC Porto já se encontra na Alemanha

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

O FC Porto já se encontra na Alemanha, onde irá cumprir um estágio de preparação de uma semana. A equipa de André Villas-Boas aterrou em Munster cerca das 20h00 locais, depois de um voo charter de duas horas e um quarto que decorreu sem sobressaltos. À espera dos Dragões estava o autocarro azul e branco e um calor abrasador.

A comitiva saiu directamente do avião para o autocarro, iniciando uma curta viagem de 45 minutos até Marienfeld e ao Klostpforte Hotel, quartel-general dos próximos dias da pré-temporada.

Os jogadores que integram este estágio são os seguintes:

    Helton, Kieszek, Samir, Ventura, Addy, André Pinto, Maicon, Miguel Lopes, Sapunaru, Sereno, Stepanov, Belluschi, Castro, Fernando, Guarín, João Moutinho, Ruben Micael, Souza, Tomás Costa, Falcao, Farías, Hulk, James Rodríguez, Mariano, Rodríguez, Ukra, Varela, Alves, Pipo e Tiago Ferreira.
Amanhã, o FC Porto tem dois treinos agendados. O primeiro, a partir das 10h00, decorre à porta aberta para a Comunicação Social nos primeiros 30 minutos e é antecedido de uma superflash com um atleta. A sessão vespertina arranca às 17h00, à porta fechada.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário