30 junho, 2010

Supertaça em Aveiro

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

A Câmara Municipal de Aveiro anunciou esta terça-feira que o jogo da 32.ª Supertaça Cândido de Oliveira em futebol, entre Benfica e FC Porto, vai realizar-se no Estádio Municipal de Aveiro, tal como aconteceu na última época.

A partida, que abre oficialmente a época 2010/11, irá disputar-se no dia 7 de agosto, em hora ainda a designar.

A Supertaça, da responsabilidade da Federação Portuguesa de Futebol, irá colocar frente a frente o Benfica, campeão nacional de 2009/10, e o FC Porto, vencedor da Taça de Portugal no mesmo ano.

5 comentários:

  1. Se Deus quiser lá estarei para a conquista do primeiro caneco época 2010/11!!

    NASCEMOS PARA TE AMAR, VIVEMOS PARA TE SEGUIR!

    ResponderEliminar
  2. tá dificil, mto dificil... parece-me que ao fim de longos anos, pela primeira vez, vai-me apanhar 'fora de casa', sem poder marcar presença :(

    a bER vamos... até lá, ainda muito água vai correr debaixo da ponte.

    ResponderEliminar
  3. Beirão Portista
    Os bermelhos já não têm o tal Assistente de Cbra o DR. Ricardo Costa, que lhes assegurou o Campeo nato dos túneis!Lol... Claro k ainda há o patrão dos árbitros, e o apito vermelho principalm/ ali de Setúbal e na rectaguarda pululam uns fedorentos..
    *Alguém sabe como é dos bilhetes? Qd são postos à venda?

    ResponderEliminar
  4. Com muito pena minha, não poderei ir ver este jogo, bem que eu gostaria, com as saudades que estou de ver o nosso PORTO a jogar!

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  5. Mafaldinha: Não fiques triste ,eu depois mando te um sms com o resultado;)

    Bibó Porto carago !

    ResponderEliminar