13 maio, 2010

Não é um apelo à violência... é um lembrete para ela!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Benfica apela à "absoluta normalidade" no Jamor
DEFENDE QUE NADA PODE JUSTIFICAR ESCALADA DE VIOLÊNCIA


    "A poucos dias de se jogar a final da Taça de Portugal, o Sport Lisboa e Benfica deseja fazer um apelo para que o jogo - bem como a chegada e partida das equipas ao estádio - decorra num clima de absoluta normalidade.

    Sabemos de acontecimentos negativos que recentemente marcaram a Liga portuguesa, mas nada pode justificar uma escalada de violência assente em represálias de qualquer tipo que apenas serviriam para prejudicar o futebol.

    Sabemos também que quem devia lamentar e condenar os acontecimentos que envolveram a equipa do Sport Lisboa e Benfica não o fez, mas isso depende da consciência de cada um e deve ser objecto de uma reflexão cuidada por parte de quem tem a responsabilidade de regular a nossa Liga, em particular, e o desporto português, de forma mais abrangente.

    Pela nossa parte não queremos lamentar quaisquer tipo de incidentes, queremos - isso sim - que eles não se registem e que a final da Taça de Portugal se resuma a aquilo que deve ser: um jogo de futebol.

    A grandeza do Benfica também se vê na diferença de valores e a nossa resposta àqueles que pretendem fazer do futebol algo que ele não é, deve ser, apenas, a mais completa indiferença.

    Esperamos que a final da Taça de Portugal seja disputada sem qualquer tipo de condicionamentos."

8 comentários:

  1. O benfica segundo sei, foi eliminado da taça de Portugal na 4ª eliminatória. Portanto não é visto nem achado para opinar mais sobre ela, desde que saiu da mesma.

    Visto que é um assunto que já nao lhes diz respeito á algum tempo, as suas palavras devem ser encaradas com indiferença..

    ResponderEliminar
  2. O Benfica apela à absoluta normalidade...

    isto quer dizer que vai haver problemas, pois infelizmente, é essa a normalidade... mas lá está, aproveitem que está cá agora o Papa e peçam para eles vos santificar, que bem merecem e fazem por isso.

    mas perem lá... não será que estas bestas manhosas, sem que ninguém o saiba ainda, tornaram-se como que por artes mágicas, nos organizadores da final da taça de PORTOgal? deve ser isso, deve!

    mas não se preocupem, nós não temos medos, nem receios de qualquer ordem ou espécie... estaremos ai muito em breve para fazer a festa onde vocês não querem, nem desejam... na vossa própria ilha!

    ps - só um aparte, agora que aqui ninguém nos ouve e estamos a sós: vão lá gozar com a p*** que vos p****, pode ser?

    ResponderEliminar
  3. Coitadinhos ganham um campeonato e já podem mandar os bitaites que quiserem. Porque não passa disso, uns gajos com a mania a mandar bitaites.

    ResponderEliminar
  4. Então parece que alguém falou em alguma coisa...parece que alguém incitou à violência,parece que...houve fumo para esses lados.Ou foi por obra do divino espirito-santo que se lembraram disto?Ai ai Cu-Lasso....até levas reprimendas.

    Mas quem é que eles querem enganar?Estão a fazer de nós parvos,é?Dos outros fazem,de nós não.
    Em primeiro lugar,ninguém lhes pediu ou perguntou nada,a não ser que,la está,houvesse por aí uns zuns-zuns.
    Em segundo,querem lavar as mãos como Pilatos!Se acontecer alguma coisa,não se lembrem de nós...
    Ide gozar com a real puta que vos pariu,sonsos de merda.

    ResponderEliminar
  5. "Confrontado com o comunicado «O Sport Lisboa e Benfica e a Taça de Portugal», entende o Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD sublinhar o seguinte:

    1 – O clube em questão não é parte interessada da final da Taça de Portugal 2009/10, pelo que não se percebe qualquer declaração ou posicionamento sobre o evento;

    2 – O comunicado do SL Benfica, assim sendo, pode ser interpretado como tentativa prévia de dissimular ou desculpar eventuais casos de violência, cujos autores se adivinham...;

    3 – Por fim, a moralidade e os valores não se apregoam em comunicados de intenção duvidosa e que contrastam com incentivos à violência e recurso às armas difundidos pela Benfica TV. Ao invés, praticam-se...

    Porto, 14 de Maio de 2010

    O Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD"

    ResponderEliminar
  6. Mais do que fazer um comunicado acerca de uma competição em que este mesmo clube foi eliminado na 4ª eliminatoria, seria aconselhável ao benfica fazer um comunicado acerca do que pensa das palavras do Sr.Colaço, que apelou (na benfica tv) de uma forma bem evidente à violência contra o FC Porto...
    A violência é um assunto muito sério para ser entendido de uma forma clubista e parcial...além disso, a violência neste fim de época tem sido um argumento "porreiro" para disfarçar alguns acontecimentos muito curiosos...Se calhar os 3 que levaram no Dragao (contra 10 e podiam ser mais até!) foram culpa da violência...se calhar...

    ResponderEliminar