15 maio, 2010

Aliás, só faltou mesmo ser o CÚlaço a ler o tal lembrete

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Comunicado da FC Porto - Futebol, SAD

Confrontado com o comunicado «O Sport Lisboa e Benfica e a Taça de Portugal», entende o Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD sublinhar o seguinte:

1 – O clube em questão não é parte interessada da final da Taça de Portugal 2009/10, pelo que não se percebe qualquer declaração ou posicionamento sobre o evento;

2 – O comunicado do SL Benfica, assim sendo, pode ser interpretado como tentativa prévia de dissimular ou desculpar eventuais casos de violência, cujos autores se adivinham...;

3 – Por fim, a moralidade e os valores não se apregoam em comunicados de intenção duvidosa e que contrastam com incentivos à violência e recurso às armas difundidos pela Benfica TV. Ao invés, praticam-se...
    Porto, 14 de Maio de 2010

    O Conselho de Administração da FC Porto - Futebol, SAD

    3 comentários:

    1. É evidente que o clube de jagunços que anda a difundir apelos às armas no canal oficial se quer demarcar do que acontecer.

      Mas escusam de perder tempo com isso... não nos calam, nem nos páram!!!

      Vamos lá estar, como sempre estivemos e para festejar na vossa ilha!!!

      Fiquem atentos...

      ResponderEliminar
    2. Colaço - cú lasso:

      "lasso:
      (latim lassus, -a, um, cansado, derrubado, caído)
      adj.
      1. Não apertado ou com folga = bambo, frouxo, largo.
      2. Relaxado, gasto.
      3. Quebrado de forças; falto de energia = alquebrado, cansado, frouxo.
      4. Aborrecido, entediado.
      5. Depravado, devasso.

      ResponderEliminar
    3. http://oantilampiao.blogspot.com/2010/05/o-apogeu-violencia.html

      Depois de Pragal Colaço ter utilizado o canal oficial da agremiação para incitar à violência contra adeptos e simpatizantes do Futebol Clube do Porto, utilizando palavras de ordem como ""vamos ter de puxar das armas" e outras frases como: "tem que se utilizar outros métodos"; "vamos ter de puxar das armas"; "quando puxarmos das armas, não esperamos, nem queremos esperar que venham, determinado tipo de senhores, evitar aquilo que nós já devíamos ter feito há muito tempo, percebes?"; "este é o momento certo para nós nos unirmos e para nós [benfiquistas], como povo, pegarmos nas armas", como poderá ser visto aqui (enquanto a máfia vermelha não o apagar); desta vez, esse papel coube ao serviço noticioso do canal do grémio corrupto.


      Vindo de quem vem, não podemos colocar de parte que se tratou de uma acção premeditada, de forma a potenciar a concretização de actos violentos contra adeptos e simpatizantes do Futebol clube do Porto, que estarão presentes no Estádio Nacional este Domingo.

      O canal televisivo transmitiu uma FALSA noticia de que "um adepto benfiquista alegadamente espancado, domingo, após o final da Liga, em Braga, tinha morrido na sequência das agressões".

      O suposto 'falecido' é residente em Monção, distrito de Viana do Castelo, e recebeu alta na passada 3º feira, depois de ter dado entrada no Hospital no Domingo anterior e está afinal "vivo e cheio de saúde", segundo fonte hospitalar.

      Este canal vai instigando a violencia e o ódio, enquanto o clube se demarca com comunicados politicamente correctos, carregadinhos de hipocrisia e cinismo como vimos no final desta semana.

      Até quando é que as autoridades deste país irão continuar a permitir que o canal oficial da agremiação corrupta continue a incendiar os ânimos e a atiçar o ódio entre adeptos dos diferentes clubes?

      ResponderEliminar