16 abril, 2010

A inclinação vai durar até ao fim

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Depois de mais uma arbitragem "inclinada" do Sr. João Ferreira na Luz, segue-se o "nosso amigo de estimação", Xistra, para o Académica/Benfica. Com o campeonato a caminhar para o fim há muito anunciado, e "por muitos fabricado", já nada nos espanta.

Em Braga, o Lucílio reaparece das cinzas (está a chegar o clássico) e vai apitar o Braga/Leixões, enquanto no Dragão, no Porto/Vitória, estará Duarte Gomes de Lisboa, espera-se que com um motorista diferente, ou pelo menos um que não exteriorize tanto as emoções "anti-Porto" no parque de estacionamento do mais belo estádio do Mundo.

2 comentários:

  1. Caro Calabote, embora eles andem a dizer que festejar o título no Dragão seria o máximo e outros mimos do género, sabem que se vacilarem, aqui vão sofrer e muito, portanto, para garantir que não vai acontecer nada, aparecem nomeações à lá carte, para o que der e vier. São sempre os mesmos. Uma vergonha!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu já venho afirmando faz tempo que este ano prepararam tudo ao milímetro.Aqui tem de se lhes tirar o chapéu!!!
    A super-equipa por esta altura já devia ter ganho o campeonato e marcado mais de 200 golos, quais extreminadores impácáveis.
    Como se perderem um jogo e o Braga continuar a ganhar - e em Coimbra atté pode acontecer - depois aqui era um sarilho.
    Portanto, toca a continuar a não facilitar, xistrema para o galinheiro, Lucílio (SLB) para Braga.
    Não vá o diabo tecê-las.

    ResponderEliminar