25 março, 2010

EMPLASTRO tv Report: "Fomos uma equipa à Porto".

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


Não deixes de acompanhar as novidades na EMPLASTRO tv durante a semana. Porque queiram, ou não, terão de gramar connosco, até por trás das câmaras!!

Depois da tirada em falso, pelo rescaldo da final da Taça da Liga 2010, perdida para o SL Benfica, e em que Jesualdo tenta tapar o "sol com a peneira" - contrariamente ao que ousou afirmar no fim - perante flagrante falta de atitude «à Porto» que acaba oferecerecendo de bandeja o trófeu ao eterno rival, Professor Jesualdo consegue um satisfatório resultado e viragem de atitude da equipa, Visitando o Rio Ave (1-3) na 1ª mão da 1/2 final da Taça de Portugal 2010, algo empolgada pelo repor de justiça nos castigos de Hulk e Sapunaru. (No Túnel da Luz).





Correrá o risco, este sempre mal amado treinador "em Título", com o devido tempo e calma pelos adeptos, de vir a ser considerado entre o "Punhado de Treinadores notáveis FCP?

2 comentários:

  1. @Tony,
    Para a captura de screens que mostra as paginas do nosso blogue, "Camtasia estúdio 6". A edição de vídeo (da qual vÊs a timeline de trabalho no inicio do vídeo, "Edius 5" da Canopus.

    PS: precisamos de colaboradores para este novo projecto. Tens videos dedicados ao nosso grande FCP ? Queres ser um Report EMPLASTRO tv?

    CANDIDATEM-SE!!! Todos somos poucos, Sempre por um FCP mais longe!

    ResponderEliminar