20 março, 2010

Manifestação de Desagrado

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Contrariamente ao que já vi sugerido noutras paragens, não defendo que o Porto deva apresentar uma equipa composta apenas por jogadores juniores como forma de protesto. Até porque de humilhações já estamos fartos esta época. Por isso, devemos apresentar o nosso melhor 11 e a melhor forma de protesto é vencer a dita Tacita e, no final, optar por uma de duas vias:

  • No final, dar a braçadeira ao Hulk, que penso que poderá lá estar (de fato de treino ou de casaco da Prosegur...) por ser um elemento do plantel, e deixá-lo ir sozinho ao palanque erguer a Taça na cara do Sr. Hermínio.


  • Caso não seja permitido ao Hulk lá estar, então a melhor solução para manifestar o nosso desagrado é vencer e no final não festejar coisa alguma (porque isto não passa de uma Tacita). Apenas ir às bancadas agradecer aos adeptos o facto de se terem deslocado tão longe para ver e apoiar o Porto. Tudo isto enquanto estiverem a montar o palanque para a festa final... ao qual não deveriam ir! Depois de saudarem os adeptos, recolhiam ao balneário e os adeptos abandonariam as bancadas e deixávamos lá ficar a Taça e as medalhas... para as meterem no... saco!
Cumprimentos azuis! Força PORTO!

# originalmente publicado no blogsuperporto.blogspot.com

2 comentários:

  1. De facto, ambas as ideias me parecem interessantes, que tal fazerem ambas? Hulk vai buscar a taça, o resto vai para o balneário, e ele sem prestar quaisquer comentários abandona o campo com a taça e dirige-se ao "túnel", sem antes dar com a taça na cabeça dum steward ;)

    ResponderEliminar