15 março, 2010

antestreia "Como treinares o teu Dragão"

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

A maior antestreia 3D de sempre, em Portugal, vai ser uma Verdadeira Festa Viking!!!

Sábado, dia 20 de Março, no Estádio do Dragão.

O Dragão vai receber a antestreia do mais recente filme da DreamWorks, o estúdio que criou “Shrek”, “Madagáscar” e “O Panda do Kung Fu”. A partir das 15 horas, muita animação de rua, insufláveis, pinturas faciais, sessões fotográficas temáticas, jogos variados, surpresas e, claro... muitas pipocas!

Pelas 16h30, terá lugar o Grande Lançamento de Dragões Voadores!!! Se tiver um papagaio voador, traga também o seu. Se não tiver, pode, desde já, inscrever-se a si e aos seus filhos para aprenderem a lançar um dos vários dragões voadores que teremos disponíveis.

Às 18h00, terá lugar a maior antestreia 3D de sempre em Portugal com filme da Dreamworks, “Como Treinares o Teu Dragão”, no Pavilhão Dragão Caixa.

Mais informações e inscrição para lançar Dragões Voadores no blog "Como Treinares o teu Dragão".

Contamos com a sua participação.

# publicação do post a pedido de um dos promotores do evento.

8 comentários:

  1. Como treinares o teu Dragão...

    Jesualdo,não podes faltar :-)

    ehehe,va lá,estava a brincar,temos que descontrair tbm x)

    ResponderEliminar
  2. ahahahah

    Qual brincar ?! Presença obrigatória, é o que devia ser ;)

    ResponderEliminar
  3. a intenção do post, era outra bem diferente, mas a OrgulhoAzuleBranco, bem secundada pela Heliantia, não deixaram a foice por mão alheia... cortaram a direito, sem olhar a nomes :D

    mas muito bem mandada essa, muito bem :)

    bem, assim, espero então encontrá-lo por lá aquando do lançamento dos dragões voadores... ou quem sabe até, junto à barraquinha da já tão familiar pipoca pá pequenada... e não só :D

    ResponderEliminar
  4. Nós somos más, muuuuito más :P

    ResponderEliminar
  5. Estava a pensar em tirar o sábado para mim, mas em vez disso alguém se lembrou de colocar publicidade a um filme animado que vai decorrer no nosso pavilhão, ora escusado e dizer que aqui o estrumfe mal viu o Trailer vai ter de ir ver.

    Já pensava que ia ter um fim-de-semana descansado, em vez disso vou ter uma tarde de sábado a limpar o ranhinho e o rabinho, ninguém merece isto.

    ResponderEliminar
  6. @ Antas:

    junta-te ao clube ;)

    anda lá mas é, deixa-te de conversa mole, porque no domingo, já vais ter quase 24hrs só para ti... a caminho do ALLgarve ;)

    ResponderEliminar
  7. Se o Fimoze de terceira geração descobrir isto, tenho o sábado feito num oito. A não ser que passe a bola para o pai. É que não me convêm nada.

    ResponderEliminar